quarta-feira, 16 de maio de 2018

CLUBE DA LEITURA DO GALENO.

Clube de Leitura do Galeno: você não vai querer ficar de fora...

Está marcada para a última semana de maio a estreia do Clube de Leitura do Galeno, que já chega marcado por uma série de inovações e pioneirismo: será o primeiro clube de leitura do país a reunir-se, uma vez por mês, exclusivamente pela internet, e com a presença do autor do livro do mês que foi lido por seus membros. Nos primeiros pilotos, cerca de 500 participantes acompanharam cada um dos encontros, transmitidos ao vivo pelo YouTube.

O primeiro encontro do clube será no dia 30/05, uma quarta-feira, a partir das 20h, com o escritor Sérgio Amadeu, que lançou pela Edições Sesc o livro "Tudo Sobre Tod@s", um veemente ensaio que alerta para uma tendência a que todos estão expostos nos dias atuais: a venda no mercado dos dados pessoais dos usuários das mídias sociais. Para incrementar o lançamento, a editora e a Livraria Cultura, que apoiam a iniciativa, estão vendendo o livro (somente no formato eBook) por R$ 9,00.

No encontro do Clube de Leitura do Galeno do mês junho, o convidado será o escritor Pedro Bandeira, e o livro escolhido foi seu primeiro título para o público adulto: "Melodia Mortal – Sherlock Holmes Investiga as Mortes de Gênios da Música" (Rocco). "A ideia é misturar livros de ficção e de não-ficçao para a apoiar a formação de professores e bibliotecários leitores, a partir de dicas e indicações de especialistas e grandes nomes da literatura", afirma Galeno.

Não há custo para participar do Clube de Leitura do Galeno.  Os membros do clube podem ler livros emprestados ou adquirirem em livrarias e outros pontos de venda. Para quem quiser comprar o livro, no formato físico ou digital, serão viabilizadas ofertas a cada mês com os parceiros da iniciativa.

Para obter maiores informações e se inscrever no Clube de Leitura do Galeno e ser avisado sobre os autores e livros dos próximos encontros mensais, basta acessar o site http://observatoriodolivro.org.br/clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts