quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA DA SANTA CASA.

               O público marcou presença significativamente na posse da atual diretoria da Santa Casa. Uma diretoria que recebeu 81% dos votos nas eleições tem agora o apoio da população dos poderes administrativo e legislativo da cidade. Estão cientes de que estão assumindo um compromisso hercúleo com a comunidade campanhense.
                A mesa composta pelos representantes da comissão de intervenção e da diretoria eleita. Na mesa os senhores: Hudson Fonseca da Comissão de Intervenção, Andrielli Braga Andreatta secretário da diretoria, Maria de Lourdes Souza, representando o legislativo local, Luiz Fernando Tavares prefeito municipal, Paulo César Ayres Junior provedor eleito, Éric Garotti tesoureiro, Luiz Alberto Bellato e José Carlos Canhisares da comissão de intervenção e o Dr. Vitor Lúcio Ribeiro Costa Faria  representando a OAB.
               Toda a equipe de enfermagem e funcionários, exceto os que estavam trabalhando, são os grandes heróis por manterem a nossa Santa Casa aberta. Mesmo passando vários meses sem receber seus salários, eles estavam lá, presentes diariamente para cumprirem o seu papel.
               O prefeito municipal em sua fala, trouxe aos novos administradores da Santa Casa o apoio do executivo local e apresentou aos presentes suas justificativas do porque de não apoiar a administração passada.
               Em nome da Comissão de Intervenção falou o senhor José Carlos Canhisares, fazendo um relato do trabalho executado.
               Em suas palavras, o provedor eleito Dr. Paulo César Ayres Junior reconheceu e elogiou muito os funcionários e enfermeiros da Santa Casa que durante meses mantiveram as portas abertas apesar de não estarem recebendo seus salários. Falou de sua boa relação com o executivo, legislativo e judiciário, o que vai facilitar nas negociações. Fez uma explanação da situação encontrada, uma dívida de dois milhões de reais, que serão negociados da melhor forma possível, de maneira que a Santa Casa continue a prestar à Campanha os bons serviços que outrora prestava. Contando com um grupo de companheiros ligados aos mais diversificados segmentos da sociedade, certamente
PROVEDOR: Paulo Cesar Ayres Junior (Junior Ayres)
SECRETÁRIO: Andrielli Braga Andreatta (Andrielinho)
TESOUREIRO: Éric Garotti Ferreira (Kiko)
CONSELHO FISCAL
André Domingues Lima
Roberto Ximenes de Souza
Stela Cecília F.B.de Carvalho 

SUPLENTES
Guilherme de Souza Serrano (Janta)
Rodrigo Carvalho (Rodriguinho da Van)
CONSELHO ADMINISTRATIVO
Alberto Ângelo de Araújo
Daniel Lemes Dorneles
Érico Francisco Fernandes
Franz Wolney Bernardes Lopes
Jorgina Maria de Jesus Garcia
Giuseppe Lemes Pereira
Itamar José dos Santos
José Francisco Suzano Ayres
Luiz Rodrigo Dias Maia
Marilda Fontes
Osmar Domingos Florentino
Randal Fernandes Silva
Régis Otéro de Paiva
Ronaldo Lopes Guerreiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts