segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

PINTURAS MEDIÚNICAS;O QUE E ISSO? COMO EXPLICAR O FENOMENO? VOCE JÁ VIU?

Pintura Mediúnica : o que é isso ? Como explicar o FENÔMENO ? Você já VIU ?

Popularmente conhecido como pintura mediúnica, o ato de transmitir visualmente uma mensagem, seja em forma de arte ou não, tem outro nome. De acordo com a Doutrina Espírita, esse ato de transmissão mediúnica se chama psicopictografia, ou pictografia, como é mais comumente chamado.
Embora algumas pessoas acreditam que essa forma de comunicação é recente, a pintura mediúnica já foi prevista e explicada pelo próprio Allan Kardec no Livro dos Médiuns em 1861. Eis o que Allan Kardec disse sobre o tema no capítulo XVI do livro: “(são médiuns pintores ou desenhistas) os que pintam ou desenham sob a influência dos Espíritos. Falamos dos que obtêm trabalhos sérios, visto não se poder dar esse nome a certos médiuns que Espíritos zombeteiros levam a fazer coisas grotescas, que desabonariam o mais atrasado estudante”.
As pinturas mediúnicas são muito populares e assim a procura por obras psicográficas é alta. É importante, então, tomar grande cuidado na procura por material desse tipo. Como as pinturas são de fácil comercialização, existem centros e ateliês especializados na produção comercial dessas obras.
O objetivo das pinturas mediúnicas é sensibilizar as pessoas e também servir como ponte de comunicação entre os espíritos e nós, os encarnados. O objetivo final da psicopictografia é mostrar através da arte que existe vida após a morte. Nesse campo vale o que disse Jesus há muitos anos, “Dai gratuitamente o que gratuitamente haveis recebido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts