terça-feira, 23 de janeiro de 2018

AILTON CUNHA, UM CIDADÃO EXEMPLAR.

Entre mais de 4 MIL INSCRITOS e depois de passar por testes de lógica, integridade, vídeo, entrevistas, questionários... Fui selecionado para fazer parte da primeira turma do Renova BR. No Brasil todo foram 100 aprovados. E em MINAS GERAIS 6 !!
Ontem vim para SP começar os treinamentos 
Estou muito feliz de ter mais esse apoio, e reforçar a ideia de que temos sim, opções de gente boa para cuidar do nosso Brasil como ele merece!
Quero agradecer a todos que sonham comigo, que podemos fazer a diferença, e que acreditam que juntos:
A luta é grande, o inimigo é forte, mas se conseguirmos juntar um pouquinho de esperança que ainda nos resta pra sair do lugar, acredito que ainda da tempo! Me ajuda ?
Pode começar chamando amigos para curtir a página, hehe Ailton Cunha
Abração galera ❤️❤️❤️
Ailton Cunha
20 h
😁 Fala galera!! Em dezembro soube da minha aprovação para o Renova BR, mas queria saber mais sobre a turma para contar de uma vez para vocês!! Ontem enfim conheci a turma!! Então vamos lá ^ ^
Renova BR é uma iniciativa que surgiu para acelerar lideranças que nunca ocuparam cargos políticos, mas que já vinham fazendo coisas relevantes na sociedade, para entrar nesse meio e fazer a diferença!!
Ao todo eles tiveram mais de 4 MIL INSCRITOS no processo; que tinha teste de lógica, integridade, vídeo, entrevistas, questionários... Depois de todas essas fases, chegaram a 100 aprovados. 6 de MINAS GERAIS! E sou um deles \o/
Os selecionados ganham uma bolsa de estudos, e treinamentos de variados temas como: Inovações na Política, Eficiência do Governo, Liderança, etc.
Estou muito feliz de ter mais esse apoio, e reforçar a ideia de que temos sim, opções de gente boa para cuidar do nosso Brasil como ele merece!
Quero agradecer a todos que sonham comigo, que podemos fazer a diferença, e que acreditam que juntos:

Um comentário:

  1. Parabéns Ailton Cunha por sua aprovação dentre os 4 mil candidatos, para ser um dos novos candidatos a deputado em 2018. Eu que pensava, o que fazer com o meu voto, agora tenho pelo menos a esperança de ajudar a colocar como nosso representante uma pessoa do bem. Parabéns e conte com o nosso apoio.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts