sábado, 30 de dezembro de 2017

APENAS AGRADECER


APENAS AGRADECER

              É momento de festa, confraternização, demonstração de afeto, mas acima de tudo reflexão.
              O acontecido há mais de dois milênios não é data comum, e como somos Espíritos que já vivemos várias vidas, com certeza daquela época para cá reencarnamos algumas vezes na Terra. Também devemos levar em consideração que ao longo deste período nos deparamos com o Evangelho algumas vezes e talvez por isso hoje já sejamos melhores do que no passado.
              Mas é Natal novamente, e que bom que podemos vivenciar mais uma vez esta data tão querida na semana que chega, acontecendo o aniversário do nosso Amigo Maior, Nosso Irmão de cada dia, aquele que está conosco sempre e que lembramos normalmente nas horas difíceis. É aniversário de Jesus, e como de costume devemos dar o melhor de nós.
              Então iniciemos agradecendo ao Pai por nos ter enviado Ele, e como presente quem sabe, vamos ofertar mais pureza em nossos corações, amor, fraternidade, paz. Vamos demonstrar a Ele que estamos no caminho certo, combatendo o egoísmo, o orgulho e tantos outros defeitos que ainda estão enraizados em nós. Ele é o Governador do nosso Planeta e prega a união de todos. Não profetizou nenhuma religião, apenas limitou-se a dizer “amar ao próximo como a si mesmo”.
              Lembremos também que para nos dar exemplo de humildade nasceu numa estrebaria, e teve a manjedoura como seu primeiro berço. Perseguido mesmo antes de nascer conseguiu cumprir a missão que o Pai lhe confiou. Curou, afastou Espíritos obsessores, mas o que almejou mesmo foi à transformação moral da humanidade, o que até hoje temos dificuldades de absorver os exemplos, e se o fazemos são por breves momentos, pois nos falta determinação. Cometemos erros e depois arrependidos pedimos perdão como fazem nossas criancinhas.
               Jesus na sua infinita maneira de amar releva a todos que está sempre disposto a nos estender a mão para o recomeço, e sabemos que dificuldades surgem, mas elas fazem parte do objetivo de Deus para nosso aprimoramento, nos chamando atenção para o amor universal. Que seria de nós sem Seus ensinamentos?
               Que sejamos despertados por um melhoramento, e que Jesus toque o coração de cada um trazendo muita harmonia a todos os lares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts