terça-feira, 11 de julho de 2017

PESSOAS QUE LEEM SÃO MELHORES AMANTES, DIZ ESTUDO.

Pessoas que leem são melhores amantes, diz estudo  
O Globo - 04/05/2017

RIO — Há uma razão pela qual tantos filmes e programas de TV retratam os primeiros encontros de um casal em livrarias ou enquanto leem no parque. De acordo com um estudo do site de relacionamentos eHarmony, este cenário não é apenas sonhador e romântico. Quem menciona a leitura como um hobby em seu perfil na rede chama mais atenção do sexo oposto.

Os homens que se interessam por leitura recebem 19% mais mensagens; entre as mulheres, o crescimento é de 3%.

Os usuários acostumados com livros são considerados “mais curiosos intelectuamente do que a maioria e têm mais facilidade para estabelecer relacionamentos abertos e de confiança”.

Há, no entanto, uma ressalva: nem todos os livros têm o mesmo efeito.

A leitura mais indicada para os homens é de dois livros do empresário Richard Branson, fundador do grupo Virgin: “Acredite em você e vá em frente” e “Like a Virgin – os segredos do empresário mais excêntrico do mundo”. Quem se debruça sobre estas obras atraem 74% mais atenção do que os outros usuários.

Outros livros indicados para os homens são “A garota com tatuagem de dragão” (que rende 36% mais mensagens do que os outros internautas), de Stieg Larsson, “1984”, de George Orwell (21%) e “O Código da Vinci”, de Dan Brown (5%).

Entre as mulheres, o número de mensagens é maior para quem lista, entre seus livros preferidos, “Jogos Vorazes”, de Suzanne Collins (44%), “A garota com tatuagem de dragão” (31%) e “Game of Thrones”, de George R. R. Martin (30%).

Mas alguns livros servem como verdadeiros repelentes. Homens que dizem gostar da série “Harry Potter” recebem 55% menos mensagens do que outros usuários. E as mulheres devem esconder a série “Cinquenta tons de cinza”, que diminui a cobiça masculina em 16%. A Bíblia faz usuários de ambos os sexos perderem interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts