sábado, 1 de julho de 2017

FLIP VAI PARA A IGREJA, MAS SEM SACRÁRIO.

Flip vai para a igreja, mas sem sacrário

Leonardo Neto - Publishnews - 23/05/2017

Parceiros da Festa Literária de Paraty receberam, na tarde desta terça-feira (23/5), um e-mail enviado por Mauro Munhoz, diretor da Casa Azul, organizadora do evento que acontece em julho, informando uma mudança radical na edição de 2017. A Tenda dos Autores, que ficava do outro lado do canal que limita o centro histórico da cidade, não será montada. A programação que lá acontecia será realizada na Igreja Matriz. Uma adaptação está sendo feita para que o espaço se adeque ao evento, com a retirada temporária do sacrário e recursos cenográficos e técnicos que permitam ao público a manutenção da "experiência Flip".

A capacidade da antiga Tenda dos Autores era de 750 lugares. Com as adequações na Igreja Matriz, esse número deverá cair para 450. A Tenda do Telão, que permite que os frequentadores assistam aos debates gratuitamente e que nesse ano será instalada na Praça da Matriz, no entanto, cresceu. Antes o espaço tinha 200 cadeiras. Nesse ano, serão 700.

Programação

Na terça-feira da próxima semana (30), a Flip realiza, em São Paulo, um evento em que apresentará a sua programação completa. Até o momento, a curadoria de Josélia Aguiar confirmou a presença de nomes como Conceição Evaristo (Brasil), Scholastique Mukasonga (Ruanda), Marlon James (Jamaica), Diamela Eltit (Chile), além de uma delegação de autores de países lusófonos composta por Frederico Lourenço (Portugal), Djaimilia Pereira de Almeida (Angola), Luaty Beirão (Angola) e Pilar del Río (embora espanhola, preside a Fundação José Saramago).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts