domingo, 21 de maio de 2017

O CÂNCER PELO VISÃO ESPIRIRUAL PARTE 02

O CÂNCER PELO VISÃO ESPIRIRUAL PARTE 02

Nenhum texto alternativo automático disponível.
O veneno fluídico reage de forma especifica em cada corpo físico, dependendo dos antepassados biológicos herdados de cada família, o corpo revela no mundo físico a evolução espiritual do interior do espírito que o comanda, mesmo dependendo das condições hereditárias, temos que também considerar as forças espirituais que podem modificar o corpo físico, cumprindo a lei de ação e reação, ou o carma.
Cada corpo físico tem uma reação de acordo com a evolução espiritual de cada espírito, e de modo diferente de se manifestar no corpo tanto na saúde, como na doença, desta forma a uma variação de um tumor canceroso em diversos seres humanos, variando a sua maior ou menor influência venenosa e mental, e a resistência biológica, que também fica sob o comando psíquico, emocional, e psicológico do doente.

Na intimidade do espírito e que tem início os venenos mentais, que perturbam o ritmo e a união das células, no corpo humano, e também se distinguem a natureza, e a frequência e a qualidade das suas energias, que agem profundamente no centro da mente do espírito e em seu corpo físico.
A força mental sutil que modela o pensamento é muito superior, à energia astral mais densa, que manifesta o sentimento ou a emoção, os médicos reconhecem que a força nervosa do ser humano é superior à sua força muscular, é a mente superando a força física.
Por esse motivo que durante a enfermidade, seja uma simples gastrite, ou o temido câncer, o raciocínio, a emoção, e a resistência psíquica de cada doente, apresenta consideráveis diferenças, e variam nas reações entre si.
O ser humano mais espiritualizado e de raciocínio apurado enfrenta o seu sofrimento de forma criteriosa e sem desespero, e o ser humano mais materialista e emotivo enfrenta a dor num, desespero incontrolável, devido sua alta tensão nervosa, e psíquica, mostrando total descontrole mental e psicológico.

Por Vanderlei Bacic de Araujo
Espiritualista e espiritualizado na filosofia desde 1968.

************
Fonte: Site Mensagens de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts