quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

REQUERIMENTO 02/2017. APROVADO.



REQUERIMENTO QUE PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E SANTA CASA É APROVADO NA CÂMARA

ESCRITO POR ANDRÉ LUIZ FERREIRA EM .

Configuração do Tamanho do Texto
iconerequerimentopedidodeinformacao 
Outra proposição debatida em Plenário foi o Requerimento nº 02/2017, de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende, aprovado por seis votos a favor e três contrários. A proposição requer do Prefeito Municipal que possa “informar à Câmara, mediante documentação comprobatória, com relação ao Pronto Atendimento, qual o valor solicitado ao município para a renovação do convênio, por parte da Provedora da Santa Casa de Misericórdia, referente ao repasse mensal; quantos funcionários foram contratados pela empresa que irá gerenciar o Pronto Atendimento nos próximos meses, bem como qual o valor repassado pelo Município nos meses de dezembro/2016 e janeiro/2017 e qual a data desses repasses”.

O autor apresentou formalmente a justificativa para o pedido. “Tal solicitação busca subsídios para que a Câmara Municipal seja informada sobre a situação financeira e administrativa do Pronto Atendimento. O presente pedido fundamenta-se na importância dessa unidade de saúde para o nosso município, a qual garante e proporciona ao cidadão campanhense a saúde emergencial de qualidade, razão pela qual solicito a especial atenção do Executivo no atendimento do presente”.

A proposta deve ser encaminhada ao Prefeito para que providencie a resposta à Câmara, no prazo regimental.

Votação do requerimento em Plenário:
Votaram a favor da proposição o autor Vereador Hamilton Pires de Rezende, bem como os vereadores Nevitom Borges da Costa, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Votaram contrários à proposta os Vereadores João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho e Paulo Henrique Furtado. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

Um comentário:

  1. Penso que seja da maior importância um esclarecimento por parte da administração municipal a respeito do Pronto Atendimento. Um balanço mensal do que está se gastando, quantas pessoas atendidas, quantos profissionais atuando, tudo enfim. E como ficará o atendimento sem a parceria com a Santa Casa?

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts