segunda-feira, 31 de outubro de 2016

SEMPRE PODEMOS ESPERAR POR ALGO MELHOR Marcial Salaverry

SEMPRE PODEMOS ESPERAR POR ALGO MELHOR Marcial Salaverry

Resultado de imagem para sempre coisas melhores virao
Por maiores que sejam os problemas, sempre devemos
pensar que não há mal que nunca se acabe, e que certamente, dias melhores virão,
sempre esperando algo melhor por vir no porvir. Abraços

SEMPRE PODEMOS ESPERAR POR ALGO MELHOR
Marcial Salaverry


Se algo de mau aconteceu, causando-nos algum mal, devemos acreditar que sempre podemos esperar por algo melhor para consertar os danos sofridos, nunca esquecendo de que cada dia sempre será um novo dia, e que o ontem acabou, assim como o amanhã não chegou ainda, e assim, devemos encarar o dia de hoje, que deverá ser pior, que o de amanhã, mas melhor que o de ontem. Então, vamos a ele, vivendo-o como nos for possível faze-lo.
O dia de hoje começou bem. Afinal, acordamos, e se acordamos, é porque estamos vivos. E alguém quer sentir melhor sensação do que a de estar vivo? Problemas, existem, sempre existiram, e sempre existirão. E devem ser resolvidos, ou adiados, se a solução for muito complicada, o que depende de circunstâncias da vida. O que conta é aquela agradável sensação de sentir-se vivo. Abrir os olhos, dar aquele "Bom Dia, Amigão", aquele "Bom Dia meu amor" a quem o merecer, estando ou não ao lado, levantar, depois olhar no espelho e poder dizer "Eu te amo, cara". Depois disso o dia está perfeito. Estamos prontos para encarar seus desafios.
Penso que, realmente o que de melhor existe é o pensamento positivo, mas convenhamos que isso não é o suficiente, pois não adianta ter-se pensamento positivo se as coisas desejadas estão muito acima das possibilidades, e temos que ser também realistas para fazer um parâmetro entre o desejado e o exequível.
É importante saber amar o que se consegue obter. Existe muita gente que luta, luta, para conseguir um objetivo, e depois olha para aquilo que conseguiu e exclama: "Pô... tanta luta para isso?" Essa insatisfação sempre atrapalha um pouco a vida, pois devemos sempre dar valor ao que conquistarmos. Vamos apreciar o resultado da batalha, vamos gostar daquilo que temos, ao invés de continuar só cobiçando o inatingível. Concordo com o que poderão dizer alguns, que é a ambição que move o mundo, e que devemos sempre tentar novos objetivos. Apenas, não devemos ter a ambição desmedida. Já que conseguimos atingir uma meta, vamos dar valor ao que conseguimos, ou seja, amar o que temos, depois traçar novos planos.

O principal, é nos conhecermos. Saber de nossas reais possibilidades. Procurar descobrir qual nossa vocação e o que realmente gostamos de fazer. Depois, vem a parte mais importante, que é ver se existem condições para a execução desses planos, para não sermos obrigados a abandonar certos projetos no meio do caminho, pois na vida temos que ser práticos, e procurar fazer aquilo que for executável. Não adianta traçar objetivos inalcançáveis, para depois ficar lamentando que não tem sorte na vida, e que Deus o abandonou, quando na verdade o que houve foi um planejamento mal direcionado, e Deus não tem culpa das bobagens que fazemos. Assim sendo, o mais importante é planejarmos nossas ações.
E para bem começar, é interessante sempre poder fazer de cada dia, UM LINDO DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts