segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PROGRAMAS PARA AUMENTAR LEITORES.

Semana Nacional da Leitura tem Congresso para discutir programas para aumentar leitores

www.educacao.sp.gov.br 
Pela primeira vez, especialistas brasileiros e estrangeiros em leitura se reúnem para discutir o papel da leitura e formas de aumentar o número de leitores. Durante a Semana Nacional da Leitura, o 1° Congresso Nacional de Leitura pode ser acompanhado exclusivamente pela internet, sempre às 19h.

- Para acompanhar, é necessário fazer uma inscrição prévia e gratuita clicando aqui.

Entre os convidados estrangeiros estão nomes como o francês Roger Chartier, considerado um dos maiores especialistas do tema no mundo. Entre os brasileiros, figuram nomes como o secretário da Educação de SP José Renato Nalini, o filósofo Mário Sérgio Cortella, os escritores Ignácio de Loyola Brandão e Frei Betto, o sociólogo Danilo Miranda (Sesc-SP), a ex-ministra Cláudia Costin e dirigentes das entidades do livro, entre outros.

Os casos de professores, bibliotecários, gestores e voluntários que criaram bem-sucedidos projetos que ajudaram a ampliar, nos últimos anos, os índices de leitura no Brasil serão destaques na programação, que contará, ainda, com uma novidade inspirada em muitos eventos presenciais: saraus culturais diários no encerramento da noite. Confira a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts