domingo, 14 de agosto de 2016

VOCÊ ACREDITANDO OU NÃO, A VIDA CONTINUA!

A VIDA CONTINUA, mesmo que você não acredite !


Nossa vida não começou no nascimento e não terminará com a morte. Antes de vir à Terra, seu espírito vivia com o Pai Celestial, Que o criou. Você O conhecia e O amava e Ele conhecia e amava você. Foi uma época feliz na qual o plano de felicidade de Deus e o caminho da verdadeira alegria lhe foram ensinados. Mas, assim como a maioria de nós deixa o lar e os pais quando cresce, Deus sabia que você precisaria fazer o mesmo. Ele sabia que você não poderia progredir a menos que partisse por um tempo. Então Ele permitiu que você viesse à Terra para experimentar a alegria — assim como a dor — de ter um corpo físico.
Uma coisa que torna a vida muito difícil, às vezes, é que estamos afastados da presença física de Deus.
Além disso, não conseguimos nos lembrar de nossa vida pré-mortal, o que significa que temos que agir movidos pela fé e não pelo que vemos.
Deus não disse que seria fácil, mas nos prometeu que Seu espírito estaria conosco quando precisássemos Dele.
Mesmo que algumas vezes pareça, nós não estamos sozinhos em nossa jornada...Isso não quer dizer que Ele espera que você seja perfeito. Ele sabe que você não será.
Mas Ele certamente espera que, enquanto estiver aqui na Terra, você tente ser o melhor dentro de sua capacidade para se parecer mais com Ele e que aprenda e cresça com seus erros.
Cada vez que você toma uma decisão ruim com consequências dolorosas, essa escolha lhe traz infelicidade — às vezes imediatamente, outras vezes, muito tempo depois.
Da mesma forma, fazer boas escolhas leva à felicidade no final e o ajuda a tornar-se mais semelhante ao Pai Celestial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts