Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

SCHUMACHER seria a REENCARNAÇÃO de HITLER ?

SCHUMACHER seria a REENCARNAÇÃO de HITLER ? Leia os argumentos e deixe sua opinião !

Ouve-se, por aí, várias pessoas dizendo que o Piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, seria a Reencarnação de Adolf Hitler !
Sabe-se que Hitler foi responsável pela morte de milhões de pessoas, além de causar enorme constrangimento e danos ao povo e à imagem da Alemanha.
  
Sabemos que a Lei da Reencarnação NÃO funciona como a Lei de Talião ! Ou seja, NÃO é na base do olho por olho, dente por dente !
  
Imagine se esse espírito, responsável pelo personagem histórico Hitler, tivesse que reencarnar para sofrer o mesmo mal que causou a milhões de pessoas ! É uma ideia simplesmente ridícula, ineficiente e que vai contra o princípio da bondade e generosidade da justiça divina.
  
Nesses casos, é muito mais coerente imaginar que o espírito reencarne em missão para fazer o bem a milhões de pessoas, reparando todo o mal que tenha feito através do amor, do exemplo, etc...

Então, esse espírito teria ganho a OPORTUNIDADE de reencarnar como um grande ídolo alemão, trazendo de volta o orgulho de uma nação, além de servir de exemplo de desportista de sucesso, de competência para TODO O MUNDO.
  
Porém, mais uma vez, esse espírito teria falhado !
  
Ao invés de ser um exemplo de desportista, acabou se tornando uma referência em DESONESTIDADE e TRAPAÇAS, ganhando incontáveis corridas e campeonatos de forma DESLEAL, prejudicando seus parceiros de equipes e seus rivais nas pistas, batendo de propósito em outros carros e manipulando tudo o que era possível a seu favor. Agia de má-fé, de tal forma, que ficou conhecido como DICK VIGARISTA, famoso personagem do desenho CORRIDA MALUCA, que trapaceava em todas as corridas para tentar chegar em primeiro lugar !

Ou seja, esse espírito não teria conseguido superar suas INCLINAÇÕES NEGATIVAS e caiu no MAL mais uma vez !
  
Como consequência de seu passado de GUERRA, e também por suas ações NESSA VIDA, ele teria sido atingido mais fortemente pela Lei da CAUSA-EFEITO e, após um grave acidente enquanto esquiava, no dia 29 de dezembro de 2013, está até hoje VEGETANDO num LEITO DE HOSPITAL, sofrendo MUITAS DORES FÍSICAS e ESPIRITUAIS.
  
Diante dessa teoria que circula por aí, perguntamos :
O que você acha disso tudo ?
Você concorda ?
Tem alguma outra visão ?
Deixe aqui sua OPINIÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário