sábado, 7 de maio de 2016

DIA DAS MÃES

À todas as MÃES, o meu abraço pelo seu dia.Vamos todos comemorar, levando nossas mães até a Praça Dom Ferrão, às 11 horas deste domingo, para assistirmos as homenagens da Corporação Musical Maestro Walter Sales.
"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho."Agatha Chris

Um comentário:

  1. Tem coisas que só acontecem na cidade da Campanha. Todos sabem que os postes de iluminação pública são da CEMIG mas são usados por todos para divulgações. A Corporação Musical Maestro Walter Sales estava divulgando através de cartazes nos postes, uma homenagem às mães, o que aliás aconteceu com o brilhantismo de sempre.Mas, a inoperante prefeitura mandou que um funcionário seu proibisse tal divulgação, e mandou que seu funcionário retirasse os cartazes que já haviam sido colocados. Se não temos um departamento competente para realizar uma homenagem às mães, não prejudiquem quem queira.Parabéns ao maestro Lucas Furtado pelo sucesso da apresentação.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts