terça-feira, 10 de maio de 2016

COMO FICA O SEU ESPÍRITO?

Quando um ADOLESCENTE MORRE em um ACIDENTE, na FLOR DA IDADE, como fica o seu Espírito ?

Como já vimos, todas as pessoas, ao desencarnarem, passam por um período mais ou menos longo de perturbação espiritual, podendo durar de algumas horas a anos, dependendo de seu grau evolutivo.
Tudo vai depender do seu merecimento. Se permanecer revoltado por ter retornado cedo, criará para si um ambiente vibratório ruim, q
ue o levará a experimentar grandes dores morais nas zonas de sofrimento.
Contudo, devemos acrescentar que o desencarne violento sempre traumatiza mais o Espírito do que se o seu desencarne fosse consequência de uma doença que o tivesse jogado no leito por um bom tempo. "Doença prolongada é tratamento de beleza para o Espírito!"
E poderíamos acrescentar: suicídio, para quem quer se livrar de alguma coisa, é o mesmo que se atirar ao mar, usando um pesado colete de chumbo!
E o pior: como irá mesmo afundar, é lá embaixo que descobrirá a tremenda asneira que praticou!
- Há como os meus entes queridos saberem em qual Colônia Espiritual estarei?
Se os entes queridos forem desencarnados, dependerá da afinidade espiritual existente entre o Espírito e eles.
Também se deverá levar em conta a condição evolutiva de cada um. Se são pessoas muito diferentes em moralidade, certamente não vão estar nos mesmos lugares.
Se a informação refere-se aos entes encarnados, eles poderão saber ou não das condições do Espírito desencarnado, ou o lugar onde se encontra. Isso seria possível através de uma comunicação psicofônica ou psicográfica, que pode ou não acontecer.
Ah, e antes que você mentalize um dado errado, quero deixar claro que o suicida pode até ir para uma Colônia, mas não logo após o desencarne. Antes, sofrerá muito e pensará que suas dores serão eternas. Mas, chegará o momento em que a misericórdia do Pai o alcançará e ele será ajudado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts