sexta-feira, 8 de abril de 2016

DILMA É ELEITA A LÍDER MAIS DECEPCIONANTE DO PLANETA.

SÓ PETISTA NÃO ADMITE,...POR ENQUANTO.
Uma enquete com leitores da revista norte-americana “Fortune'' elegeu a presidente Dilma Rousseff como a líder mais decepcionante do planeta.
Dilma conquistou mais de 86% dos votos da pesquisa, que permitia aos leitores escolherem entre 16 personalidades políticas que a revista indicou como decepcionantes.
A presidente do Brasil teve 374 mil votos, 22 vezes mais votos do que o segundo colocado, o governador do Michigan (EUA), Rick Snyde, que teve 17 mil votos, e 25 vezes mais votos de que a dupla formada por Sepp Blatter e Michel Platini, ambos da FIFA. No total, 432,6 mil pessoas votaram na enquete.
Dilma deveria ter dado continuidade ao trabalho do ex-presidente Lula, diz a revista, mas “se tornou conhecida pela suposta má administração das contas do governo e por acusações de que sua campanha conhecia um dos maiores esquemas de corrupção de todos os tempos'', explica.
“O escândalo de corrupção da Petrobras parece ser o que deixa mais brasileiros decepcionados'', diz o perfil de Dilma na publicação.
A “Fortune'' publicou ainda um artigo avaliando as crises pelas quais o Brasil está passando. No texto, a revista argumenta de que o impeachment de Dilma não é uma medida suficiente para o país se recuperar.

“O Brasil precisa de um novo começo. Ainda assim, isso é impossível. As pontes foram derrubadas. A polarização política é intolerável. Alguns defendem que convocar novas eleições pode ajudar a criar novos ares. Não estou certo de que este é o momento para uma eleição. é o momento de políticos corruptos renunciarem, e para a Justiça fazer o seu trabalho'', diz o texto assinado pelo professor de administração internacional da universidade da Pensilvânia Mauro F. Guillen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts