terça-feira, 1 de março de 2016

SOMOS CO-CRIADORES DO NOSSO PRÓPRIO CARMA.

Somos os co-criadores do nosso próprio carma

Somos os co-criadores de todo o nosso carma na medida em que lançamos sobre o outro a nossa falta de perdão o nosso julgamento e como consequência a culpa. 
Perdoe.Tudo o que enviamos a nível de frequencia a qualquer ser vivo em nosso universo estamos contribuindo para que nós também sejamos afetados pelas mesmas vibrações enviadas. Somos pura energia expandindo e influenciando a tudo o que nos rodeia a nível físico, astral, mental emocional e espiritual. Em nossa fração de vida encarnada o veículo principal ativador de nossa frequencia energética e vibracional está ligada em especial ao nosso corpo mental sendo ele que direciona o que desejamos para nós e para os outros. A falta de perdão cria doenças, infelicidade e envelhecimento precoce de nossas células. Porque nascemos para vibrar em frequencia de luz. E somente na luz nos reconhecemos como nossa real natureza. 
Não julgueis. No momento em que julgas estás a lançar mão de sua compaixão para todo ser que ainda não "acordou" na consciencia de quem ele realmente é. Não há ninguém julgando você agora e nunca houve. Você é o seu próprio juiz e dono do seu destino e co-responsável pelo mundo em que habitas. Não envies ao outro o que não desejas para ti. Se deseja complacência divina aceite o seu aprendizado e deseje que o outro seja forte também para o fazê-lo. Todo dia é dia de renovação. É dia de começar e de aprender que você pode ser melhor para você e para o mundo em que participas com suas criações. Crie amor. Crie compaixão. Porque amor e compaixão também se aprende. 

Não culpe ninguém e também não se culpe. A culpa está ligada a espiritualidade inferior que nos leva a acreditar que não somos merecedores de todo bem. Abandone estas falsas crenças de que não é um ser divino. Somos merecedores de todo bem porque somos essência de luz em expansão.

 
Somos crianças na luz. Somos energia pura em contínua expansão. Somos os co-criadores do que desejamos criar em nossas vidas e para o nosso mundo. Tenha compaixão por todos aqueles que ainda não alcançaram esta percepção. A era de aquário veio para nos ensinar a nos doar a servir aos outros e juntos partilharmos da mesma frequencia vibracional que permeia todo o planeta todo o Universo. A era do amor universal. Faça jus a oportunidade que recebeste de estar aqui. Seja grato! E a vida será grata a você!

Que a paz do Grande Espírito faça morada em nós!

Maiana Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts