quarta-feira, 23 de março de 2016

OS LIVROS QUE JÁ VIRARAM FILMES EM 2016.

Os livros que já viraram filmes em 2016

Mariana Costa - Blastingnews - 12/03/2016

Desde o início deste ano já foram lançados alguns filmes que foram inspirados em livros. No total, até ao momento, foram quatro os livros adaptados e é exatamente esses livros/filmes que aqui são apresentados nesta lista principalmente destinada a todos aqueles que preferem ler o livro antes de ver o filmes. Apressem-se para lerem os livros antes da lista aumentar muito. Todas as datas de lançamento são as datas originais do lançamento do filme nos Estados Unidos.

The 5th Wave (A 5ª Vae estreou a 14 de Janeiro de 2016 nos EUA. Este livro enquadra-se na categoria de ficção científica. O enredga, de Rick Yancey)
Segundo o IMDB o filmo do livro é iniciado quando uma nave extraterrestre se encontra a orbitar a Terra. Do nada, dá-se uma onda gigante que apaga toda a eletricidade do planeta. Seguem-se outras vagas que vão, rapidamente, eliminando a espécie humana. 
O livro foi adaptado pela Columbia Pictures e entre o elenco principal estão Chloë Monez, Nick Robinson e Alex Roe. 

Pride and Prejudice and Zombies (Orgulho e Preconceito e Guerra, de Seth Grahame-Smith)
O filme estreou a 21 de Janeiro nos EUA. Este livro enquadra-se na categoria de ficção e é uma junção do livro Orgulho e Preconceito da Jane Austen com elementos de ficção, os zombies, sendo que as personagens do clássico se apresentam como "caçadores de zombies". O livro foi adaptado pela Screen Gems e entre o elenco principal encontram-se Lily James e Sam Riley.

The Choice (Uma Escolha Por Amor, de Nicholas Sparks
O filme estreou a 5 de Fevereiro nos EUA. The Choice enquadra-se nas categorias de drama e romance. Este livro vai acompanhar o romance entre o Travis Parker, um homem que tem tudo o que se pode desejar, e a sua vizinha, Gabby Holland. O livro foi adaptado pela Lionsgate e entre o elenco principal encontram-se Benjamin Walker e Teresa Palmer.

Allegiant (Convergente, de Veronica Roth)
Segundo o IMDB, o filme apenas vai estrear nos EUA a 14 Março, mas já estreou em vários países, sendo que a primeira estreia foi a 8 de Março. O filme está nos cinemas portugueses desde 10 de Março.
Allegiant enquadra-se nas categorias de ficção científica e aventura e é o terceiro e último livro da série Divergente. O livro foi adaptado pela Entertainment One e entre o elenco principal encontram-se Shailene Woodley e Theo James. Este filme vai ter ainda uma segunda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts