sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ESCOLA ZOROASTRO ENCERRA A SEMANA DE MOTIVAÇÃO.

Foi para mim, motivo de muita alegria atender ao pedido da diretora Vania Campos, da Escola Estadual Zoroastro de Oliveira, ajudando-a a organizar a primeira semana do ano letivo, para que fizesse um trabalho de motivação com os professores. Foram horas de trabalhos com todos durante toda a semana, contando com a colaboração do Irmão Cezar s.c., do professor Dr. Vicente Baldo e do professor Isael Langrafe, além da minha participação.
Olhem bem o semblante de cada um e sintam como foi o aproveitamento dos trabalhos.
Ao final de minha apresentação, quando sugeri à eles a criação da Associação de Professores, que motivassem os alunos para a criação do Grêmio Estudantil, e também a criação da Associação dos Pais, passei a palavra a cada um dos participantes. E qual não foi a minha satisfação, ao ouvir de cada um, a grande expectativa que todos estão de que um grande e produtivo trabalho será realizado. Todos estão cientes das dificuldades que terão pela frente, mas se mostraram motivados, pois contaram com o apoio da direção da escola e dos colegas, para ao final verem que valeu a pena todo o trabalho. Que seus alunos estão felizes e melhores preparados. 
A fala de uma professora sintetizou bem como eles estavam se sentindo. Eles adoraram esta semana de confraternização entre os colegas, porque se conheceram um pouco mais e se sentiam mais motivados para iniciarem os trabalhos. Segundo esta professora, "desde que ela começou a trabalhar, este foi o primeiro ano que fez a diferença, que ela estava se sentindo mais motivada e preparada para começar o ano letivo".
Fiquei muito feliz ouvindo estas palavras, mas eu disse ao grupo; Tudo vai acontecer se cada um tiver atitude, tiver ação, Deus nos da os meios e quem faz o milagre, somos nós mesmo.
Boa sorte à todos e que ao final do ano, todos nós possamos comemorar o ano em que fizemos a diferença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts