quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

VIVA PELO ESPÍRITO.

VIVA PELO ESPÍRITO

O espírito é o ser eterno… o ego é passageiro.
O espírito é luz… o ego é a sombra.
O espírito existe, é real, é essência… o ego é falso, é ilusório, é apenas uma aparência.
O ego é uma onda que vem e vai… O espírito é o mar.
Enquanto o ego diz: quero que seja feita a minha vontade.
O espírito diz: entrego, tenho fé e agradeço ao divino.
Enquanto o ego diz: quero te possuir.
O espírito diz: quero que sejas feliz.
Enquanto o ego diz: quero ter.
O espírito diz: quero ser.
Enquanto o ego diz: sou mais eu,
O espírito diz: estou em harmonia com a vida universal.
Enquanto o ego diz: quero impor minha verdade.
O espírito diz: eu busco a verdade.
Enquanto o ego diz: não quero sentir.
O espírito diz: permito que a existência flua através de mim.
Enquanto o ego diz: vou vencer o outro.
O espírito diz: vou vencer a mim mesmo e as minhas imperfeições.
Enquanto o ego diz: eu sei de tudo.
O espírito diz: minha mente é limitada e por isso tenho muito o que aprender.
Enquanto o ego diz: sou melhor do que você.
O espírito diz: somos filhos do universo e não há superior ou inferior.
Enquanto o ego diz: preciso correr para atingir objetivos.
O espírito diz: sou feliz com o que tenho.
Enquanto o ego diz: tenho pressa para realizar.
O espírito diz: tenho paciência.
Enquanto o ego diz: vivo no passado e no futuro.
O espírito diz: vivo no eterno presente, a fonte da vida.
Enquanto o ego diz: o diferente é estranho e mau.
O espírito diz: é na diferença que reside a diversidade e a riqueza.
Enquanto o ego diz: a culpa é sua.
O espírito diz: a responsabilidade é minha.
Enquanto o ego diz: eu julgo mesmo sem conhecer.
O espírito diz: procuro compreender sem julgar.
Enquanto o ego diz: busco a vida no exterior.
O espírito diz: eu encontro em meu interior.
Os sábios de todas as épocas sempre disseram:
O ego é a morte… o espírito é a vida.
O ego é a imagem… o espírito é a essência.
Não viva pelo ego…
Viva pelo espírito.
(Hugo Lapa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts