segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

VÉRSILA EDUCACIONAL É RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE.

Acabo de receber do amigo Giovanni Ferreira Eldasi a notícia abaixo.
Simplesmente sensacional e emocionante ver o trabalho de um conterrâneo nosso, sendo reconhecido internacionalmente.
Parabéns Giovanni, e que seu exemplo seja seguido por todos os que enxergam o lado cheio do copo.
Para quem não sabe o que é a VÉRSILA EDUCACIONAL idealizada e dirigida pelo Giovanni Ferreira Eldasi, procurem saber. Vão se surpreender positivamente.

"Recebemos e compartilhamos a notícia que o Observatório de Acesso Aberto (OA Tracking Project) do Berkman Center for Internet & Society da Universidade Harvard nos Estados Unidos destacou hoje a Biblioteca Digital Vérsila em seu boletim e no Twitter. 

Lançada há menos de 3 meses, a Biblioteca Digital está sendo considerada o maior e mais completo acervo digital acadêmico do hemisfério sul. Com milhões de teses, dissertações e artigos catalogados e disponibilizados ao público em texto aberto e integral, a plataforma deseja prestar um serviço à comunidade científica brasileira e se tornar referência em biblioteconomia científica no país. 

Outros importantes centros, como várias unidades da USP, UNESP, da UFRJ, UFF, UFRG, UFES, entidades como a ANPUH - Associação Nacional de História, o TCU, Tribunal de Contas da União, também referenciam e destacaram a Vérsila nas últimas semanas. "

Conheça, utilize e divulgue a Biblioteca!


2 comentários:

  1. Gostaria de ter o e-mail do professor Giovanni Eldasi tenho informações interessantes para compartilhar com ele sobre educação de alto habilidosos.

    ResponderExcluir

  2. Estou preparando em co-autoria estudo de casos em Ciência & Sociedade para alunos talentosos do ensino médio, estou também coletando resposta a questionário por profs. que trabalham com alunos de altas habilidades/talentosos; contatar Prof. Amauri (abbartoszeck@gmail.com; C: 9147-4865 Curitiba

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts