segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TOM JOBIM E DR. EDUARDO GONÇALVES ANDRADE, O TOSTÃO.

Nasceu no Rio de Janeiro em 25 de janeiro de 1927 Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, conhecido mundialmente como TOM JOBIM, compositor, maestro, pianista, cantor, arranjador e violonista, é autor de uma infinidade de sucessos, sendo a obra mais famosa em todo o mundo "Garota de Ipanema" composta em parceria com Vinícius de Morais. Faleceu em Nova York dia 08 de dezembro de 1994. 

Um dos maiores talentos do futebol brasileiro, campeoníssimo pelo Cruzeiro e tri-campeão mundial pela seleção brasileira em 1970 no México, o mineiro de BH,  TOSTÃO , o Mineirinho de Ouro, que depois de parar com o futebol foi comentarista durante algum tempo e hoje é um médico conhecido como DR. EDUARDO GONÇALVES ANDRADE. 

Um comentário:

  1. Ao ver o doce balanço da garota de Ipanema tocando nas areias a beira mar ele fez uma obra prima. Este foi o nobre oficio de Tom Jobim de compor canções tão belas, para alegrar a você e a mim. Tom fez 40 anos no dia que Tostão fez 20 anos. Era 25\1\1967 e diziam que em Belo Horizonte tinha surgido um novo Santos e no Palácio das Artes Tom foi aplaudido de pé, pois ele disse que a tabelinha de Tostão e Pelé dava a certeza que Deus é o mais notável dos compositores, e seus poetas e jogadores são os seus adoradores. Seja nos palcos ou nos gramados os ídolos são tão amados. Tostão fez 70 anos e Tom Jobim estaria com 90 anos. Os sonhos não envelhecem e nem tem prazo de validade e perto de fazer um ano, a minha netinha diz para mim: te amo vovô querido!

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts