sexta-feira, 27 de novembro de 2015

IRMÃOS GASOL LANÇAM LIVRO INFANTIL SOBRE HÁBITOS SAUDÁVEIS.

Irmãos Gasol lançam livro infantil sobre hábitos saudáveis

Terra - 22/09/2015



Os irmãos Pau e Marc Gasol deixaram a bola de basquete de lado por um tempo e colocaram mãos à obra para escrever, em parceria com os donos de um restaurante, um livro sobre vida saudável e alimentação, que foi apresentado nesta terça-feira (22) em Barcelona, na Espanha. 

A obra, chamada "Luis y el señor Kandinsky" ("Luis e o senhor Kandinsky", em tradução livre), tem a dupla que atua na NBA como protagonistas de uma história que ressalta a importância da alimentação correta aliada às atividades físicas.

O lançamento aconteceu com uma entrevista coletiva diferente, em que crianças, estudantes do Ensino Fundamental de uma escola de Barcelona, puderam entrevista Pau, Marc, além dos irmãos que comandam o restaurante El Celler de Can Roca, parceiros dos jogadores de basquete na obra.

"É um conto que li várias vezes. Adorei como ficou. Queremos publicar mais histórias que sigam aproveitando este tipo de valores", explicou Pau Gasol, que foi o destaque da Espanha na conquista do Eurobasket, campeonato continental de basquete, em que foi eleito melhor jogador e acabou como cestinha.

De toda a arrecadação do livro, 10% será destinado à Fundação Gasol, que realiza trabalho de promoção de hábitos de vida saudáveis entre crianças e adolescentes na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts