quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CLUBE DA LEITURA DE CRICIÚMA ABRE INSCRIÇÕES.

Clube de Leitura de Criciúma abre inscrições

Mariana Noronha - Engeplus - 13/11/2015
O Clube de Leitura, projeto do Coletivo 100 Palavras, está com inscrições abertas para a segunda etapa que inicia em dezembro e segue até março de 2016. A iniciativa tem como objetivo estimular a boa leitura e discussão sobre as obras.

Na primeira etapa do projeto o grupo já discutiu três obras, faltando apenas Crime e Castigo, de Dostoiévski, para o dia 8 de dezembro. Para uma das coordenadoras , Beatriz Leal, a primeira etapa foi positiva para o projeto. "Estou super satisfeita, pois têm sido muito produtivas as discussões, inclusive com a interação dos participantes trocando os livros que receberam e indicando a leitura para outros. Recebemos muitos elogios pela iniciativa e pedidos que projeto seja refeito em 2016", comenta.

Um dos requisitos para participar do Clube de Leitura, segundo Beatriz, é a não faltar nos dias de discussões. "O único ponto negativo, da primeira fase do projeto, foram algumas faltas de quem recebeu livro e não foi na reunião. Isso é lamentável, pois tinha fila de espera em todos os livros da primeira etapa para receber exemplar e alguns que receberam não foram e nem deram satisfação", conta.

Para a segunda etapa serão quatro livros, com 12 vagas para cada obra. Os participantes recebem gratuitamente os livros para realizarem a leitura e participar das discussões, sendo que os interessados podem ganhar até duas obras. Aqueles que não comparecem às reuniões devem devolver os exemplares para serem doados à bibliotecas da região.

O projeto é executado com recursos do Fundo Municipal de Cultura através do Edital Cultura Criciúma. As reuniões do Clube de Leitura serão realizada na Galeria de Arte Helen Rampinelli, no bairro Santo Antônio.
Clique aqui para fazer a inscrição. As reuniões acontecem na Galeria Hellen Rapinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts