domingo, 13 de setembro de 2015

DEUS NUNCA DESISTE...

Deus Nunca Desiste ...

Você já se deu conta de que Deus nunca desiste?
 Se ainda não havia percebido, observe o mundo ao seu redor.
 Se você amanhece triste, Deus lhe oferece o canto dos pássaros, antes mesmo do amanhecer, pois seu canto sonoro se faz ouvir quando a noite ainda não se despediu por completo.
 Se você se sente só no mundo, Deus lhe acena com inúmeras oportunidades de conhecer pessoas e fazer novas amizades, desfazendo essa sensação de abandono.
 Deus nunca desiste... Para aqueles que não gostam dos dias chuvosos, o criador enfeita as folhas verdes com pequenas gotas brilhantes, como querendo mostrar que a chuva tem seus encantos e belezas.
 Para quem não gosta dos dias quentes, Deus oferece o espetáculo dos insetos alados, em graciosa dança, a dizer que o verão tem sua graça. Deus nunca desiste...
 Aos seus filhos que não apreciam os dias frios do inverno, Deus mostra as noites mais limpas e cravejadas de estrelas e os dias de céu mais azul, de todas as estações.
 Deus nunca desiste... Se você ainda hão havia percebido essa realidade, comece a olhar ao seu redor. Há muitos motivos para você acreditar que o criador está sempre fazendo o máximo para que você perceba seu empenho.
 Só no dia de hoje, quantas mostras da ação de Deus não se podem contemplar?!
 Se, para você, o dia parece inútil, as situações sem graça e os problemas sem possibilidade de solução, pare e observe melhor.
 Você notará uma árvore lhe oferecendo sombra, uma flor lhe dando perfume, um pássaro cantando para você, uma borboleta lhe convidando a bailar..., porque Deus nunca desiste.
 Ainda que a morte se apresente como vencedora da vida...
 Mesmo que se diga o ponto final da relação de amor que nos une a outros seres...
 Ainda que se proclame devastadora de sentimentos e capaz de aniquilar sonhos...
 Não se deixe levar por essa farsante cruel...
 Porque do outro lado do túmulo a morte será desmascarada, porque Deus nunca desiste... e a vida segue estuante.
 O Criador tem planos de felicidade para você...
 E jamais desistirá, enquanto você não tomar posse dessa herança que lhe foi destinada.
 Essa herança está depositada no íntimo de cada um de nós, e mesmo que os milênios se escoem, que nos pareça que jamais a conquistaremos, um dia a felicidade será realidade...
 Deus nunca desiste... Ainda que no dia de hoje você não tenha nenhuma conquista significante, que a tristeza lhe ronde as horas, que a alegria pareça distante e a esperança esteja de férias... Deus não desiste.
 Quando o hoje partir e nada mais restar de suas horas, Deus lhe acenará com um novo dia, e novas oportunidades surgirão para que você dê mais um passo na direção da felicidade efetiva.
 E se esta existência não for suficiente para você atingir a felicidade suprema, ainda assim Deus não desistirá...
 Uma nova oportunidade irá surgir... uma nova existência lhe será oferecida... E novamente teremos a prova de que Deus não desiste.
 E se Deus não desiste é porque ele ama cada filho seu...
 E se assim é, porque você, que é herdeiro desse pai amoroso e bom, irá desistir?
 Pense nisso e observe os acenos divinos em cada convite da vida para que você jamais deixe de caminhar na direção da luz.
 ... Porque Deus, Deus nunca desiste.
Momento Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts