domingo, 17 de maio de 2015

A GRANDE IMPRENSA ESTÁ NO BOLSO.

A mídia é medrosa e não MOSTRA. Marcha persiste e deve chegar em Brasília na data marcada.
Que título de artigo! Mas, é exactamente a frase que temos que usar para descrever o que esta acontecendo no país. A mídia é medrosa e não mostra.
A patrulha ideológica da esquerda conseguiu e consegue calar a mídia todas as vezes que há uma cobertura isenta, ou quase, do que tem acontecido no Brasil.
Quando a mídia acompanhou as movimentações para as últimas manifestações, que lotaram São Paulo e outras capitais, as acusações de golpismo eram contadas as centenas, talvez milhares. O que mais se dizia é que os conglomerados de comunicação armavam um golpe contra o governo. O que aconteceu? O que era esperado. As redes de TV se intimidaram é claro e já na preparação para a manifestação seguinte deixaram de fazer o seu trabalho de forma isenta, passando a seguir a cartilha da esquerda.
Você foi testemunha disso.
Quer mais uma prova?
Há um grupo caminhando de São Paulo até Brasília. Pretendem chegar lá no dia 27 de maio. Esses jovens representam uma parcela significativa de brasileiros que não aguenta mais o que o bando de canalhas que habita o Planalto Central está fazendo com o país. Contudo, a imprensa está calada. Acreditamos que não chega a 5 o número dos grandes veículos de comunicação que já divulgou pelo menos uma nota sobre o manifesto, que já dura mais de 20 dias.
Podemos destacar a Veja Online como um dos poucos que tem divulgado a manifestação. A Folha Centro Sul essa semana também divulgou nota denunciando as ameaças que os jovens sofreram de um vereador petista, que ameaçou jogar o MST pra cima da garotada.
Acredita-se que o grupo deve crescer na medida em que for se aproximando de Brasília. Ontem o General Paulo Chagas divulgou nota convocando a sociedade a comparecer à manifestação que ocorrera em Brasília no dia 27 desse mês, quando o grupo chegará em seu destino final.
Vejam o texto do MILITAR
Por que temos que estar em frente ao congresso no dia 27 de maio?
Caros amigos
No Brasil, desde a primeira constituição republicana (1891), os membros da Suprema Corte são indicados pelo Presidente da República e, visando a assegurar a independência dos poderes, são submetidos à aprovação do Senado Federal. Ou seja, dois poderes independentes participam da composição do terceiro. Esta metodologia tem sido mantida em todas as constituições brasileiras. Por que então a nomeação do Sr Luiz Edson Fachin é considerada uma ameaça à liberdade, à democracia, à moral cristã e à propriedade privada, entre outras levantadas a partir da “obra” do indicado?
 
Sob a liderança de Lula da Silva e Dilma Rousseff, os governos petistas quebraram o Brasil, destruíram a sua mais importante empresa e comprometeram a economia e o desenvolvimento da Nação por vários anos, desviando dinheiro público para contas particulares e partidárias. Por que, então, ainda não fizeram um “mea culpa”, já que o mundo inteiro sabe que são eles, sua doutrina e seu “mau-caratismo” os responsáveis pelo caos? Por que o prejuízo que causaram tem que ser pago pelo contribuinte antes que os responsáveis sejam simplesmente presos, julgados e punidos?
Por que o governo, para reequilibrar suas contas, apresenta, e o congresso aprova, uma redução de benefícios sociais e um reajuste fiscal, com sacrifício flagrante para os contribuintes, e não reduz os seus próprios custos, mantendo 39 ministérios para os amigos e apoiadores e milhares de empregos públicos bem remunerados para os “amigos incapazes e incompetentes”, cujo caráter não é nem duvidoso?
Por que o atual presidente do senado recebeu em sua residência o ex presidente Lula da Silva, um agitador de massas e testa de ferro de um “exército de arruaceiros”, e se compromete a apoiar e aprovar as proposições de um governo reconhecidamente corrupto e incapaz de solucionar os problemas que ele próprio criou?
Por que a proposta de reforma política, a ser apresentada ao congresso por uma comissão criada para fazê-lo, contempla a manutenção do status quo que, no final das contas, é o responsável pela existência dos “picaretas” que temos elegido e reelegido para representar-nos na “casa do povo”?
As respostas a estas perguntas, que todos os brasileiros minimamente instruídos conhecem, nos levam a concluir que os princípios republicanos, que deveriam, pela independência dos três poderes, garantir a liberdade, a democracia, o progresso, a ordem, a moral cristã e o respeito à propriedade privada, ao mérito, à inteligência, à honestidade e às iniciativas produtivas dos cidadãos, vêm sendo deturpados e desvirtuados, ao longo das últimas décadas, particularmente nos últimos doze anos, por um acordo tácito, não declarado, entre os poderes – executivo, legislativo e judiciário -, de forma a assegurar, através de conchavos e artimanhas, a sua permanência na vida pública e o poder ao longo dos tempos!
Face ao nível de organização, apropriação e coordenação que, sob nossos olhos pouco vigilantes e ingênuos, os oportunistas e os políticos profissionais conseguiram atingir, fica respondida a pergunta título deste texto e, mais do que isto, acentua a importância da manutenção, do fortalecimento e do apoio às iniciativas reacionárias como a dos jovens integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) que, em 27 de maio, após 33 dias de marcha, desde São Paulo, baterá às portas do congresso para dizer “BASTA” à trama de que estamos sendo vítimas!
Como cidadãos brasileiros, vivemos os mais graves e decisivos anos de nossas vidas.
Segundo o mestre Sun Tzu, temos a vantagem de conhecer o inimigo e a manobra a executar, portanto, não podemos fugir da responsabilidade que o destino e a oportunidade quiseram que caísse sobre nossos ombros e assim faremos, cada um a seu modo e dentro das suas possibilidades.
Pelo bem do Brasil, pelo nosso futuro e pelo dos nossos filhos e netos, temos que responder ao desafio e vencê-lo com galhardia, perseverança e patriotismo, contando com o apoio das instituições que, por sua natureza, não estão contaminadas ou envolvidas nesta conspiração de lesa pátria!
Nenhuma ditadura serve para o Brasil – Em averdadesufocada.com
Revista Sociedade Militar
Share Button
 
Share
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts