quinta-feira, 9 de abril de 2015

DICAS DE J.IVAN

Minha sábia amiga Vanja de quem sou fã incondicional, postou no face iniciando assim: Eu acho um absurdo ....  e eu também. Digo mais:
DEVERIAM EXISTIR MÉDICOS DA SAÚDE E NÃO DA DOENÇA. Na China existem o pés descalços que cobram mensalmente um pequeno valor para visitar as famílias enquanto sadias. Quando adoecem continuam indo e não cobram nada. Estes são médicos da saúde e não da doença.
Digo sempre: Pratique o que você preconiza. Eu duvido que um medico que saiba o que está fazendo tome ou indica a seus filhos omeprazol. Este remédio faz justamente o efeito invertido do que tinha de ser feito. Ele anestesia o esôfago dano uma sensação de alívio e vai alcalinizar o estomago e o que precisamos é acidificá-lo.  Com isto não vai haver a tão necessária quebra de enzimas dos alimentos, o piloro que é acide dependente não abre, os nutrientes não vão para os intestinos para serem absorvidos, o bolo alimentar fica por muito tempo no estomago apodrecendo. O vizinho sabe que você tomou omeprazol. Rsrs.
Para curar o estomago é muito simples: Você precisa de uma boa água (água dos milagres -receita minha), um bom sal (nunca cloreto de sódio pra nada) iodo e vitamina B1 (tiamina). Em jejum, corte um limão com casca e tudo, bata no liquidificador com água morna, coe, 3 a 4 gotas de própolis e tome diretamente evitando os dente. Nunca mais tarão problemas de estomago.  

ABRAÇÃO E BOA SAÚDE A TODOS
Quem quiser mais informações
AMIGOS DA SAÚDE.J. IVAN
www.amigosdasaúdejivan.com.br
e-mail jivantc@uol.com.br
facebook José Ivan Ferraz i
Badue Elias Allen 475 Sta Tereza
(35) 8853 0238 / 8889 8033

"O verdadeiro homem de bem é aquele que pratica a a lei de justiça, de amor e caridade, na sua maior pureza. Se interroga a sua consciência sobre os seus próprios atos, pergunta se não violou esta lei,se não cometeu o mal, se fez todo o bem que podia, se não deixou escapar voluntariamente uma ocasião de ser útil,se ninguém tem o que se queixar dele, enfim, se fez aos outros tudo aquilo que queria que os outros fizessem por ele. Tem fé no futuro, por isto coloca os bens espirituais acima dos bens temporais."

Um comentário:

  1. Gosto muito de tudo que é natural. Neste caso eu uso mascar e engolir folhas de balsamo. É rapidinho o resultado.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts