quarta-feira, 11 de março de 2015

DEPOIMENTO DE QUEM SE CUROU.

MINHA CONSAGRAÇÃO
Meus amigos,  Tenho uma novidade fantástica que aconteceu comigo que vocês vão adorar mesmo.
Na verdade, meus amigos, em dezembro, demorei, mas cheguei a conclusão que estava doente mesmo. Nada específico, algumas patologias que sempre me acompanharam por toda a vida tais como cardiopatia, hipertensão, gordura no fígado, fadiga intensa, dores e mais dores, falta de vigor físico etc etc etc. Observando os novos sinais entrando em quadro depressivo e piorando dia a dia, assumi que estava realmente doente e procurei ajuda.   Os profissionais de diversos seguimentos que procurei me decepcionaram muito. Pareciam que subestimavam minha inteligência.  Recolhido e piorando, lembrei com os meus botões que a única coisa que sei é estudar. (DIGAM AOS SEUS FILHOS QUE CONHECEU UM HOMEM QUE SE SALVOU DE MORRER POR SABER ESTUDAR) Comecei iniciando com fisiologia, nutrição com base na nutrologia, até que entendi uma coisa. Querem nos matar.
Peguei o fio da meada. Só te digo uma coisa:  No dia 2 de fevereiro, meu aniversário me dei um presente. Olhei no espelho, dei um sorriso como nunca tinha dado, me vendo 24 kg mais magro e disse. ESTOU COMPLETAMENTE E PLENAMENTE SAUDÁVEL. Emagrecer foi somente conseqüência do restabelecimento da saúde. Apaixonei pelo tema e virei um estudioso disto tudo e disse: NÃO POSSO FICAR COM ISTO SÓ PRA MIM. TENHO DE PASSAR O QUE APRENDI PARA TODOS.
Sem nenhum remédio, sem nenhum sacrifício de qualquer forma, restabeleci minha saúde, principalmente com alimentação correta.
Como intitulei este bate-papo falando de consagração venho expor meus exames de sangue que por disciplina faço semestralmente a vinte anos e coloco em uma planilha para fins comparativos.
Foi emocionante, já que não uso mais medicamentos, que me eram habitual, a mais de vinte anos onde que me disseram que seriam pra sempre. Diziam assim: “Uma vez hipertenso....sempre hipertenso” só não completavam. E o laboratório agradecerá pra sempre também.
 Vejam em anexo, exames comparativos. Os tenho e oportunamente os digitalizarei pra quem duvidar.  A CREATINOFOSFOQUINASE alterada se dá devido agora a pratica de exercícios físicos intensos que agora pratico para restabelecer musculatura, coisa que não fazia a mais de 20 anos por dores, fadiga etc etc
Estou a disposição pra quem quiser restabelecer a saúde sem remédios, sem sacrifícios e alcançando uma vida plena, sem mais adoecer mesmo (nem resfriados), sem perspectiva de doenças futuras mesmo (Alzheimer, Parkinson,cânceres, infarto etc) acreditem, com uma garantia de um envelhecimento jovem, e se preparando para morrer como uma lâmpada incandescente. No minuto anterior plena e no minuto próximo apagada, sem sofrimentos. Todas as doenças são completamente previsíveis e evitáveis.
 Não cobro para passar os meus estudos que me levaram a isto. Estou a disposição:
Boa saúde abraços
José Ivan   
e-mail:  jivantc@uol.com.br
face:  JOSE IVAN FERRAZ
35 8853 0238

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts