quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

BEBER MENOS.

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), em parceria com a Organização Mundial da Saúde e as Universidades Federal do Paraná (UFPR) e Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa a divulgação de um site cuja a proposta é a intervenção gratuita para usuários de álcool. O Beber Menos, é um modelo de intervenção de uso de drogas pioneiro na América do Sul e foi inspirado a partir de estudos desenvolvidos na Holanda.

 Pedimos a todos que divulguem este trabalho a seus familiares, pacientes, amigos, e todos que precisam de ajuda.

 A utilização do site é bem simples, o usuário se cadastra e tem acesso a uma intervenção que dura 6 semanas (totalmente online e gratuita). O usuário conta com uma série de ferramentas que o ajudarão a: reduzir ou para de beber, lidar com a fissura pela bebida, desenvolver estratégias de enfrentamento para situações de risco, buscar mais informações sobre o álcool, entre outros. Os usuários também têm acesso a um fórum exclusivo para trocar experiências e podem enviar e-mails a especialistas na área, em caso de dúvidas. Ao final de 6 semanas, eles realizam uma avaliação para acompanhar seu consumo de álcool.

 Lembramos que o Portal Beber Menos não é um curso, mas sim, uma ferramenta para usuários de álcool. Desta forma, por favor, nos ajude a divulgar este trabalho.
 

 Acesse o vídeo demonstrativo do portal:
 https://www.informalcool.org.br/bebermenos/demonstracao

Para maiores informações acesse: https: www.informalcoo.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts