quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DIVALDO FRANCO É RECEBIDO PELO PAPA FRANCISCO.

Divaldo Franco encontrará com o Papa Francisco hoje em Roma!
Divaldo Franco encontrará com o Papa Francisco hoje em Roma. Em breve, divulgaremos mais notícias!

 DIVALDO FRANCO, um dos maiores e mais respeitados médiuns espíritas do Brasil e do Mundo, foi recebido pelo PAPA FRANCISCO ontem, 28 de janeiro de 2015. Vamos aguardar as novidades.
​.

Um comentário:

  1. A quem possa interessar. Nunca é tarde!:

    Que feio, E-S-P-I-R-I-T-I-S-T-A-S !!!

    M-E-N-T-I-R-O-S-O-S !!!

    Na Sala Paulo VI cabem milhares de pessoas... qualquer um desse planeta, que for a Roma e pedir um ingresso para a audiência papal das quartas-feiras (no verão na Praça de São Pedro e no inverno na Sala Paulo VI) poderá assistir o encontro do Papa... Se o “médium” conseguiu um bom lugar pode ter sido até cumprimentado pelo Papa, como tantos e tantos que ocupam a primeira fileira...

    Portanto, essa isso é só mais uma calúnia, injúria e difamação! Se Divaldo foi ao Vaticano, foi para se autopromover, assim como a sua SUPERSTIÇÃO espírita e, com isso, confundir ardilosamente aos Católicos, procurando com isso enganar, que a sua CRENDICE espírita e o Catolicismo caminham juntos, num IMPOSSÍVEL entendimento. O curandeiro Divaldo, repito, esteve numa “cerimônia coletiva”, portanto, pública! Qualquer um que for às quartas-feiras ao Vaticano poderá ver o Papa e se estiver próximo a Ele até falar alguma coisa, o que não quer dizer que Francisco recebeu o charlatão Divaldo!

    M-E-N-T-I-R-O-S-O-S !!!

    O espiritismo ainda cresce, só no Brasil (um país terceiro-mundista), mas não resistirá mais quatro gerações, se tanto. Quem viver verá!

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts