quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

UFLA REALIZARÁ CONCURSO PARA DOCENTES.

A UFLA realizará um concurso para docentes, com inscrições que estarão abertas do dia 8/12/2014 a 5/1/2015. Há 42 vagas disponíveis em 15 departamentos da Universidade (consulte a lista no Edital). Os convocados irão compor o quadro permanente, Classe A, com a denominação de Professor Auxiliar, Professor Assistente A e Professor Adjunto A, Nível 1.

As vagas são para os seguintes Departamentos: Administração e Economia (DAE); Biologia (DBI); Ciência dos Alimentos (DCA); Ciência da Computação (DCC); Ciências Humanas (DCH); Ciência do Solo (DCS); Engenharia (DEG); Entomologia (DEN); Ciências Exatas (DEX); Física (DFI); Direito (DIR); Zootecnia (DZO); Ciências da Saúde (DSA); Educação (DED); e Agricultura (DAG).

De acordo com a legislação vigente e com o Anexo II da Resolução CUNI nº 066/2014, haverá reserva de duas vagas destinadas às pessoas com deficiência e de oito vagas destinadas aos candidatos negros.

As inscrições serão realizadas somente via internet, a partir das 9 horas do dia inicial, até as 18 horas da data final (horário de Brasília). Os interessados devem se inscrever em www.prgdp.ufla.br/concurso/prof. O valor da inscrição é variável de acordo com a vaga pretendida.

Será possível solicitar, de 8 a 15/12/2014, isenção da taxa de inscrição. A UFLA consultará o órgão gestor do Cad-Único para verificar as informações prestadas pelo candidato. O resultado da solicitação de isenção será divulgado, oficialmente, no dia 18/12/2014.

O concurso, para todas as áreas, será constituído por prova escrita e prova didática (eliminatórias), e prova de títulos (classificatória). Cada uma dessas etapas terá o valor de 100 pontos. As provas serão realizadas no Câmpus da UFLA a partir de fevereiro de 2015. Os dias, horários e locais de realização, assim como a composição da Banca Examinadora, serão divulgados oficialmente a partir de 16/1/2015.

O candidato nomeado deverá atuar: no ensino da graduação e, se capacitado, na pós-graduação; na ministração de disciplinas relacionadas à área do concurso (mínimo de oito horas-aula semanais); na orientação de alunos; e na execução de atividades pertinentes à pesquisa, à extensão, às atividades administrativas da UFLA e ao atendimento à comunidade.

O concurso terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União. A critério da UFLA, poderá ser prorrogado por mais um ano. Novas vagas que venham a ser autorizadas pelos órgãos competentes, dentro do prazo de validade deste concurso, poderão ser preenchidas por ordem de classificação dos candidatos.

Todos os informes relativos ao concurso serão feitos no endereço: www.prgdp.ufla.br/concurso/prof


Mais informações:

Coordenadoria de Seleção da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP), pelo telefone: (35) 3829-1146, ou no site: www.prgdp.ufla.br/­­­selecao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts