terça-feira, 7 de outubro de 2014

MANIFESTO PÓS MATERIALISTA.


O materialismo promissório vem há mais de 300 anos dizendo que:- no futuro a consciência terá uma explicação materialista-, porem os experimentos estão mostrando que cada vez estamos mais longe disso, o mesmo se pode dizer para o micro e o macro cosmo.
Estamos próximos de entrar num momento de transição, onde o chamado paradigma promissório materialista, já não satisfaz, mas e não temos um paradigma novo.  Os espíritas já vivem um pouco o futuro e já vivem um pouquinho aonde isto vai dar, mas o mundo ainda não vive isto.
Alguns cientistas chamaram este momento de transição que está próximo de Pós- materialismo e lançaram um Manifesto cujo link está abaixo:
Manifesto em Inglês:

Tradução

O manifesto conclui: 

     A mudança da ciência materialista para a ciência pós-materialista pode ser de importância vital para a evolução da civilização humana. Pode ser ainda mais crucial do que a transição entre a geocentrismo heliocentrism.
ASSINE O MANIFESTO:
To become a signatory to this manifesto, please email Dr Mario Beauregard with your name, academic degree, fields of study, title and institution.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts