quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A DILMA E O COMBATE A CORRUPÇÃO.


Repassando: é ella fazendo o diabo, como prometeu. Imaginem do que será capaz se vier a ganhar a eleição. O nosso destino está em nossas mãos (salvo, o que não descarto, se as urnas forem passíveis de manipulação).

Policia Federal entra em greve hoje por 72hrs, vc, cidadão desinformado, sabe porque? Pois bem, a Presidente Dilma assinou o decreto lei que deixa a Polícia Federal SUBMISSA ao Presidente da República,  ou seja, a Polícia Federal a partir de hoje não tem mais autonomia para investigar - essa é a candidata que quer acabar com a corrupção - dessa forma, a violência no país não vai acabar nem dimuir NUNCA! As Polícias não podem mais fazer nada! ISSO É UM ABSURDO!
Dilma edita medida provisoria 657-14 na calada da noite para que o Delegado Geral da Polica Federal seja indicado sempre pelo presidente. Dilma quer o controle absoluto da Policia Federal para impedir investigaçoes de corrupçao. O Brasil precisa dar um basta nisso, VOTE NÃO!!! seja CONTRA a MP 657/14 que dará a Dilma o controle absoluto sobre a PF. 

Pessoal, peço que votem CONTRA esse absurdo divulguem para seus contatos. Votem e depois vão no email confirmar o voto.
É o estado totalitário do PT



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts