quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PAVOR NO VATICANO.

PAVOR NO VATICANO
Amigas da RCB, muito boa noite! Aqui vai uma mensagem que recebi de um amigo
e camarada de cavalaria, católico praticante. Que esta mensagem seja lançada
na sua rede para que possamos de uma forma ou outra auxiliar o Papa Francisco a concretizar os projetos que ele tem em mente. Obrigado.  
Um grande abraço a todas e que Deus, nosso bom Pai do Céu as abençoe  e dê forças para que continuem nessa empreitada sagrada.  Johansson

PAVOR NO VATICANO

Agora vem à luz que "talvez" foi de fato o assassinato de João Paulo I, já que iam fazer o mesmo com Bento XVI, que por isso renunciou, e confidenciou ao Papa Francisco que não seria a PRIMEIRA VEZ.
A conservadora "máfia" vaticana tentará bloquear  as mudanças que o Papa Francisco quer fazer. Oxalá, ele consiga realizá-los! A situação atual não é melhor do que a de, quando reinava o Papa Rodrigo Borgia,  aliás Alejandro VI. Há muitos interesses. Comentários que circulam entre a comunidade de inteligência em Roma, na Itália, indicam que setores radicais conservadores da Igreja Católica Romana começaram fazendo duras críticas e ataques ferozes contra o Papa Francisco, através dos meios de comunicação, sites webs e redes sociais por sua atitude  reformista. Entre os argumentos de ataque dos radicais conservadores católicos, estão:  

*1. O Papa Francisco rompeu com a tradição e violou o rito vaticano ao realizar o lava-pés da Quinta-feira Santa fora dos muros vaticanos, na prisão dos menores "Casa  de mármore", em Roma, incluindo  dois muçulmanos  e duas mulheres não católicas. Este é um fato inédito na história e tradição dos  rígidos rituais da Igreja Romana. O ritualismo vaticano da Igreja Romana sempre, por séculos, desde a sua fundação, havia  marginalizado e não levado em conta a mulher nesses rituais. *

            Os conservadores olhavam com horror o "sacrilégio" do sorridente Papa Francisco, a quem chamavam ironicamente de  "Papa Adulador", expressão depreciativa que se refere a alguém que sorri sempre e se dá bem com todo mundo.

*2. A negativa do Papa Francisco em morar no apartamento  papal no palácio vaticano, decidindo, para a  sua segurança pessoal, morar na residência Santa Marta, o hotel 4 estrelas do Vaticano, onde há muitas pessoas, e assim evitar o isolamento que rodeia o Papa ao morar no palácio Vaticano. O Papa Francisco quer estar ciente do que acontece ao seu redor e fora dos muros vaticanos. No apartamento papal estaria guardado e vigiado, de certa forma, controlado e mediatizado e, o mais essencial desinformado e à mercê das "hienas vaticanas" que já planejam tirá-lo do meio.  

*3. No encontro de almoço com Bento XVI no Castelo Gandolfo, este confiou ao Papa Francisco, que uma das causas que influenciaram em sua renúncia foram as ameaças  que recebeu e por receio de ser envenenado, pois já haviam  tomado a decisão de matá-lo, pelo que Bento XVI, em uma jogada para neutralizar esse atentado contra a sua vida, torna pública a sua renúncia com a qual desarmou a tentativa do crime. (como aconteceu com João Paulo I, segundo dizem)

*4. O alto poder fixado na cúpula vaticana está totalmente oposta aos planos do  Papa Francisco de reformar, eliminar, modificar a pompa, o ritualismo  e o luxo e ostentação da Igreja Católica Romana. (Francisco tem um desejo e pensamento secreto que é o de permitir que a mulher possa ter acesso ao sacerdócio católico, o que teria um efeito tipo terremoto no meio dos que usam batina).

*5. A Cúria Romana e os grupos de poder repudiam  que o Papa Francisco tenha feito um chamado público à Igreja Católica ao estreitar o diálogo e as relações com o Islã. Acusam-no de ser um relativista teológico.

*6. O Papa Francisco marginalizou os mais altos cargos vaticanos  no ato e na cerimônia do lava-pés da Quinta-Feira Santa.

*7. Acusam o Papa Francisco de ignorar  as regras e normas da Igreja Católica Romana, já que , como Papa, está atuando sem consultar, nem pedir permissão a ninguém para fazer exceções sobre a forma com que as regras eclesiásticas se relacionam com ele.

*8. A organização Opus Dei "Obra de Deus"  proibiu (censurou) todas as suas livrarias  "Troa",  quanto à venda do primeiro livro sobre o  novo Papa Francisco.

*9. A Promotoria Romana Anticorrupção  fez importante  confisco de centenas de caixas de documentos que comprometem e vinculam as finanças  vaticanas  e a importantes personagens com a "máfia" italiana  e  gigantescas operações de lavagem de capitais e desvio de fundos  vaticanos em um complicado mecanismo para desaparecer dinheiro. Este escândalo será o "Sansão" que derrubará as colunas que sustentam a Capela  Sistina e todos os edifícios da pomposa e luxuosa estrutura vaticana.

          *10. Tanto o "Opus Dei", a "Maçonaria  Iluminati ", importantes e  influentes setores bancários, econômicos, setores mafiosos italianos, os próprios Cardeais que formam a "máfia e o poder vaticano", sentem-se em iminente  perigo pelo confisco destas caixas de documentos supremamente comprometedores por parte da Promotoria Romana Anticorrupção e por parte do Papa Francisco que tem toda a intenção de sanear e controlar as finanças vaticanas  e todos os negócios e investimentos  deste  multimilionário Estado religioso.

*11. Outra das situações que deixaram extremamente enojados e furiosos estes grupos que sempre foram o  poder  por trás do poder,  é que o Papa Francisco não está de acordo em que delinquentes com batina vivam em terreno vaticano, refugiados, escondidos, evadidos de enfrentar a lei. Por enquanto  enviou instruções para todo aquele com contas pendentes com processos ou acusações penais, saiam do solo  Vaticano, já que em seu pontificado, o vaticano não será santuário de infratores da lei. Imaginamos o que vem! Deus o proteja dos lobos que em grande número já começam a  rodeá-lo para caçá-lo.

            *É muito importante reenviar esta mensagem à maior  quantidade de contatos
e que as pessoas  saibam, se inteirem,  TEMOS UM PAPA QUE IMPÕE A SUA AUTORIDADE, vamos ajudá-lo e apoiá-lo, compartilhando  esta mensagem para que todos saibam o que está se passando.*

Pelusa Cestari


3 comentários:

  1. Este texto faz insinuações sem o devido trabalho de embasar qualquer prova.

    Vejamos alguns pontos falhos.

    1. O texto fala de um ataque feroz de cardeais conservadores, mas não diz quem são estes cardeais. Logo, qual o fundamento que se dá para tal acusação?

    2. Que prova é apresentada que confirme que bento XVI renunciou com receio que estaria para ser envenenado? Como pode alguém afirmar que João Paulo I foi realmente assassinado sem apresentar as provas?

    3. Gostaria que alguém da OPUS DEI confirmasse a proibição da venda de livros do papa Francisco.

    O texto me parece um festival de absurdos. Certamente que não é de autoria de alguém que deseja o bem da igreja pois semeia intrigas e discórdia já que não é capaz de provar nada do que afirma.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente os grandes inimigos estão dentro da Igreja!
    Sem querer entrar em confronto, eu acho absurdo alguém achar que tudo o que é dito é um absurdo.
    É voz corrente (eu já ouvi) comentários destes feitos, não publicamente, óbvio, de que a Opus Dei é a que mais se opõe ao Papa Francisco.
    Fazer reformas não é tarefa fácil. Mexer com o poder instalado, com os interesses nomeadamente do banco do Instituto para as Obras de Religião, vulgo Banco do Vaticano, é de uma coragem tremenda.
    Negar estes fatos é não querer enfrentar a verdade. Ela é feia e muito dolorosa sobretudo para nós os que amamos a Igreja.

    ResponderExcluir
  3. JOGADA DE MARKETING DA DESESPERADA IGREJA CATÓLICA. EXISTE UM TERMO NA BÍBLIA DO ANTIGO TESTAMENTO E ABOMINADA POR JESUS CRISTO NO NOVO TESTAMENTO, ESTE TERMO É O CORBÃ. TAL PALAVRA FOI UTILIZADA INICIALMENTE PELOS FARISEUS (perseguidores de cristo dentro da própria familia hebraica), mas o que significa este termo: TODO FILHO PODE ISOLAR SUA HERANÇA AO PONTO DE SER INTOCADA POR UMA GERAÇÃO INTEIRA A TITULO DE " PATRIMÔNIO DE DEUS" ,omitindo socorro até mesmo aos próprios pais. É UMA TREMENDA HIPOCRISIA , POIS É UMA PRÁTICA NÃO VINDA DE DEUS E SIM SÃO RITUAIS CRIADOS PELO SER HUMANO PARA PROTEJER SEUS INTERESSES PESSOAIS DE ACUMUILO DE RIQUEZAS.

    A IGREJA CATÓLICA USOU ESTE TERMO OFICIALMENTE NA HISTÓRIA, QUANDO DA PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL, EM TERRITÓRIO RUSSO , SENDO QUE A POPULAÇÃO PASSAVA FOME E UM DOS PADRES SUGERIU AO BISPO QUE VENDESSE O OURO DA IGREJA PARA ALIMENTAR A POPULAÇÃO. ESSSE PADRE OUVIU UM SONORO NÃO E O TERMO CORBÃ. OU SEJA FODA-SE A POPULAÇÃO.

    NOS DIAS DE HOJE A IGREJA AINDA ACUMULA RIQUEZAS ATRAVES DE METAIS PRECIOSOS , TERRAS OCIOSAS E DOMÍNIO SOBRE O ENSINO SUPERIOR (PUCs) , QUE ATÉ EM MEADOS DE 1989 NO BRASIL ERAM ISENTAS DE PAGAR IMPOSTOS. ALGUEM DE SUA FAMILIA JA RECEBEU ALGUM TIPO DE BOLSA DE ESTUDOS DA PUC OU DE ALGUM PADRE ?????

    O FATO DE COLOCAREM UM PAPA LATINO É APENAS MARKETING PARA CONTER A ONDA EVANGÉLICA , E ESSE PAPA ARGENTINO E SORRIDENTE SO ESTÁ SEGUINDO O SCRIPT DO VATICANO. HÁ UMA LEVE ABERTURA POR PARTE DO VATICANO POR EXTREMA NECESSIDADE DE CONTER A ONDA EVANGÉLICA; SE DUVIDA VÁ EM UMA MISSA DOMINGO EM UMA IGREJA CATÓLICA E EM UMA IGREJA EVANGÉLICA, CONTE OS FIEIS !!!! ,MAS NÃO SE ILUDAM COM AMBAS.

    E PARA NÃO ESQUECER DA ATITUDE DO JOÃO PAULO SEGUNDO DE BEIJAR O SOLO BRASILEIRO, POIS SO VEIO AO BRASIL DEVIDO A CAMPANHA DO JOSÉ SARNEI NA ÉPOCA COM A REFORMA AGRÁRIA, CERTAMENTE O BEIJO NO SOLO FOI UM ALERTA AO FUTURO PRESIDENTE: " REFORMA AGRÁRIA NAS TERRAS DA IGREJA NÃO".

    PARA PENSAR TODOS OS DIAS: QUALQUER IGREJA É UMA EDIFICAÇÃO DE CONCRETO , MADEIRA E PEDRAS E NÃO IMPORTA A DESIGNAÇÃO RELIGIOSA . NÃO PRECISAMOS DE UM EDIFÍCIO ENTRE O SERES HUMANOS E DEUS. VOÇÊ PRECISA DE UM EDIFÍCIO PARA ORAR E AMAR A DEUS ?

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts