domingo, 7 de setembro de 2014

BEBÊS PRIVILEGIADOS.

Contação de histórias e leitura para bebês são destaques no feriado

Catraca Livre - 03/09/2014
A Biblioteca de São Paulo (BSP) e Biblioteca do Parque Villa-Lobos (BVL) preparam programação especial para o Domingo nos Parques de 7 de setembro, feriado do Dia da Independência.  As ações, realizadas em tendas, levam todas as semanas contação de histórias e mediação de leitura aos frequentadores dos parques da Juventude e Villa-Lobos.

A BSP, localizada dentro do Parque da Juventude, promove o Bebelê, atividade de iniciação e incentivo à leitura para crianças entre 6 meses e 3 anos, das 11h30 às 12h15. Tem também o espaço de leitura para toda a família, com sessões de contação de histórias com Marina Bastos & Gustavo Novaes. A atividade é das 12h30 às 15h30.

Já a BVL, localizada dentro do Parque Villa-Lobos, traz atividades das 9 às 17 horas, com destaque para a mediação de leitura e contação de história da dupla Lili Flor & Paulo Pixu.

O Domingo nos Parques é uma atividade que atrai centenas de pessoas e tem por objetivo incentivar o hábito da leitura, além de promover a extensão das bibliotecas aos parques e criar um programa de mobilidade cultural.

Domingo é dia de leitura nos parques da Juventude e Villa-Lobos, localizados nas zonas norte e oeste da capital paulista, respectivamente. Ao longo do dia, tendas instaladas próximo às bibliotecas de São Paulo e Villa-Lobos oferecem aos frequentadores diversos livros e atividades de contação de histórias e mediação de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts