sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TENTATIVA DE RESSUSCITAR NOSSA OLIMPÍADA COMEÇA HOJE.

56ª OLIMPÍADA CAMPANHENSE: DAIANE DOS SANTOS COMO EMBAIXADORA, FESTIVAL OLÍMPICO E MUITO MAIS!

         
            A Olimpíada Campanhense completa 56 anos de existência, e vai comemorar essa data com uma renovação em todo o evento, através da parceria entre a Prefeitura Municipal e Comitê Olímpico Campanhense. 

            Uma das novidades é Daiane dos Santos como embaixadora do evento! Além dela, jogadores da Federação Mineira de Voleibol e outros atletas olímpicos, como o atleta paraolímpico Clodoaldo Silva, também estão confirmando presença. A vinda desses atletas será proporcionada por seus patrocinadores, sem custo ao município. Além disso, a prefeitura está buscando parcerias para que o desenvolvimento e apoio ao esporte sejam constantes em nossa cidade.

            Outra grande novidade é o Festival Olímpico, realizado juntamente com a Olimpíada, a fim de resgatar e inovar o tradicional evento. Unindo esporte, cultura e gastronomia, o festival trará de volta a Feira das Nações, contando com a parceria das diversas entidades da Campanha e o Encontro de Motociclistas; além dos shows gratuitos todos os dias, com destaque para as apresentações de Lu e Robertinho, no dia 30 de agosto, e Biquini Cavadão, no dia 05 de setembro.

            Realização: Prefeitura Municipal e Comitê Olímpico. Apoio: Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal e Federação Mineira de Voleibol. Administração 2009/2016. "O Trabalho Continua!"

Evento: 56ª Olimpíada Campanhense e 1º Festival Olímpico.

Data: 29 de agosto a 07 de setembro.

Horário: a partir das 19h.

Local: Campanha MG, no Campanha Esporte Clube (CEC) e Ginásio Poliesportivo José Augusto Paiva - "Canário", no Bairro Xororó.



Principais atrações:

- Abertura oficial no dia 30/08, sábado, com a chegada da 31ª Grande Corrida da Independência, em homenagem a Vital Brazil. Participação da campeã mundial Daiane dos Santos como Embaixadora da Olimpíada, e do medalhista paraolímpico Clodoaldo Silva. Outros atletas olímpicos devem confirmar presença. Apresentações musicais e de dança de diversos grupos da cidade.
Local: Ginásio Canário, Bairro Xororó.
Horário: a partir das 19h.

- Participação da Federação Mineira de Voleibol com torneio de Vôlei de Areia nos dias 06 e 07/09.

- Torneios de futsal, vôlei, vôlei de areia, basquete e tênis.

- Feira das Nações, realizada em parceria com diversas entidades do município oferecendo pratos típicos de oito países durante os 10 dias do evento.

- X Encontro de Motociclistas, de 05 a 07/09.

- Show gratuito com Lu & Robertinho no dia 30/08.

- Show gratuito com Biquini Cavadão no dia 05/09.

- Shows gratuitos todos os dias.

Programação completa com mais detalhes sobre todo o evento no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts