terça-feira, 8 de julho de 2014

O QUE A TORCIDA AUSTRALIANA DEIXOU...

Carinho e Voluntariado: inspire-se com histórias de pessoas que têm orgulho de ajudar o próximo

Torcedores australianos fizeram mutirão em escolas de Curitiba durante a Copa do Mundo

Fazer um trabalho voluntário é um dos gestos de carinho mais recompensadores do mundo; conheça histórias de gente que se dedica e ajuda a minimizar as dificuldades de quem precisa de amparo - 1 (© Arquivo Pessoal)
Próxima
Anterior
Divulgação - Prefeitura de CuritibaMOSTRAR MINIATURAS
Anterior3 de 10Próxima
A Austrália já foi eliminada na primeira fase da Copa do Mundo, mas cerca de 200 torcedores da seleção dos 'Socceroos' deixaram um legado inestimável para a cidade de Curitiba. No dia 21 de junho, os voluntários australianos da organização não governamental Lionsraw participaram de um mutirão de limpeza, recuperação e organização de espaços em quatro escolas municipais da capital paranaense, nos bairros Cajuru e Uberaba.
A boa ação contou com a ajuda de estudantes e outros integrantes das comunidades e só foi possível graças à parceria entre os estrangeiros, a ONG Futebol de Rua e o programa Comunidade Escola, da Prefeitura de Curitiba. Durante o trabalho, os voluntários pintaram quadras esportivas, limparam alguns locais, fizeram pequenos reparos e contribuiram para a organização de ambientes escolares. 
“Queremos servir de exemplo para as crianças saberem que todos podem oferecer parte do seu tempo, do que sabem fazer para melhorar a vida de outras pessoas”, disse a voluntária Juj Fiedler. A colega Lin Sullivan também ficou feliz em participar “Penso que assim podemos contribuir para que muitas crianças tenham um futuro melhor e isso é muito especial. Acreditamos que o esporte tem esta força”, disse Lin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts