quinta-feira, 6 de março de 2014

GAROTA PRIMAVERA 1997.

 Quem se lembra da gatas de 97 que, desfilavam pelas ruas da Campanha. 
Este concurso foi feito no antigo Estádio Dois Leões. 
Você estava lá?
A festa tanto deve ter caído nas graças do povo que, tempos depois elegeu um deputado federal e um prefeito.

4 comentários:

  1. Meu Deus do céu!!!
    Zé Milton, vc não tem miolos???
    Zé Milton vc não tem cérebro????
    Zé Milton vc não tem inteligência????
    Zé Milton, vc não tem senso?????
    Zé Milton, vc não tem desconfiômetro????
    Zé Milton vc está mostrando o tto que os campanhenses são incompetentes, não sabem organizar eventos, não têm capacidade de realizar feitos decentes!!!!!
    Zé Milton tudo isso é passado e é um passado que não traz orgulho para ninguém!!!!!! Não é um passado que engrandeça Campanha!!!!!!
    Vc não quer ajudar Campanha, então pelo amor de Deus, consulte uma pessoa de bom senso, uma pessoa que queria ver Campanha para cima e para o alto e escute o que ela vai te dizer!!!!!!! Pare com mais essas burradas!!!!!! Pelo amor de Deus, Campanha já tá mais do que afundada no buraco e vc com estas postagens que só mostram fracassos e mais fracassos!!!!!!!! Toma juízo, Zé Milton!!!!!!! Ou publica notícia de peso, notícia boa,notícia de repercussão positiva ou não publica nada!!!!! Pelo amor de Deus, não afunda mais Campanha!!!!!! Nós jovens estamos ficando cada vez com mais vergonha de ter nascido nesse buraco!!!!! Não aumenta o vexame, não!!!!! Por favor!!!!!! Pelo amor de Deusssss!!!! Joyce!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, talvez não seja do seu conhecimento,mas, a crítica só é construtiva, se acompanhada de uma proposta de melhoría. Este ítem voce esqueceu de colocar no vasto comentário e, isso o tornou uma crítica negativa. Pense nisso !

      Excluir
  2. Eu lamento, mas tenho que concordar com a comentarista Joyce, quando teremos, quando veremos Campanha com notícias de que bons ventos sopram sobre Campanha? Campanha precisa encontrar, reencontrar um jeito, um caminho e sair dessa! Falta tudo na cidade, acabei de voltar do posto e não tem o remédio que o meu avô precisa! Ou seja, vaquinha, pra comprar o remédio que em Campanha não tem! Até quando isso? Até quando vamos viver numa cidade que falta tudo? Que nada vai pra frente... Pedro Paulo Martins

    ResponderExcluir
  3. coisa feia gente criticando o Zé Milton? ve se encherga,,,Ele sempre foi uma pessoa que lutou p/ melhorar Campanha,,,é da terra,,,,dai tem gente que so cuida da vida alheia,,,,fica ai criticando Campanha?nao ta feliz?vai embora;;;o mundo é vasto

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts