sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CÉSAR CIELO RASGA O VERBO.

 MAIS UMA VERGONHA NACIONAL

César Cielo 
Um jovem campeão que não esmorece diante de uma política escusa e paranoica que está tentando mergulhar nossa PÁTRIA num irresponsável processo gradativo de CUBANIZAÇÃO...  
César Cielo fala sobre mais uma vergonha do governo brasileiro e, dessa vez, não foi pelo fato de ter ganho alguma prova de natação, mas pela entrevista corajosa que deu ao jornal O Estado de São Paulo.
Bastante irritado, falou da falta de apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).
César disse com todas as letras "que não teve ajuda da confederação e muito menos do governo. Sua vitória se deve à ajuda de seu pai e de patrocinadores." Para tanto, estava treinando nos Estados Unidos.
O presidente da confederação (CBDA) queria que ele voltasse para o Brasil e fosse ao palácio do planalto para fazer o cartaz do presidente(a).
Coisas que ele rejeitou.
Daí para frente foi ameaçado de ficar sem o pouco de facilidades que a confederação lhe dava.
"Minha vitória tem muito pouco a ver com eles", disse o nadador quando participou do troféu José Finkel, nas piscinas do Corinthians.
"Querende eles ou não, sou campeão olímpico, e isso eles terão que engolir. Desde que me tornei profissional, em março, paguei tudo: alimentação, hospedagem, e até meu técnico (o autraliano Brett Hawke)."
Cielo ficou assustado, quando lhe perguntaram se a CBDA havia ajudado em alguma despesa. Sua resposta foi essa: "Sério que vocês estão me perguntando isso? Pensei que vocês estivessem brincando!"
César Cielo contou que além de não receber auxílio da CBDA, teve problemas com o, então, presidente Lula. "Entre outras ameaças, ele ameaçou suspender os pagamentos que eu vinha recebendo dos correios, quando disse a ele que não viria para uma cerimônia no palácio do Planalto. Ele vivia telefonando para os meus pais, e não os deixava trabalhar sossegados. Fiquei nervoso e treinei mal por uns dias. Esse é o governo que temos."
Pelo que se vê, o dedo do governo está em tudo. Atletas têm que ir a Brasília para pedir a bênção do "padrinho(a)" e para fazer propaganda do presidente(a). Ainda bem que não vimos medalhistas em Brasília puxando o saco do governo.
Que absurdo!!! 
 --
corruPTos 
Como gafanhotos estão destruindo a economia que você, com o seu suor, trabalhou. País rico é País com imprensa livre, sem eleições vencidas com votos de cabresto comprados com recursos do nosso trabalho... Pagamos impostos, por incrível que pareça, para manter essa corja comunista no poder e que está levando, a nós e nossos filhos, para o abismo das ideologias falidas no mundo... Só um povo insano permitirá que continuem com isso... Só um povo idiota e abestado permitirá que o Brasil se transforme no infortúnio de uma CUBA dominada pelo comunismo (onde um ditador decrépito está no poder há mais de 50 anos, se auto-elegendo e se elegendo como dono de um País, e mantendo a Nação cubana sob o tacanho da pobreza e da estreiteza de ideias e ideais,... ideais que, talvez, deles tenham sido tirado também e nem isso tenham mais...)... No Brasil, só uma Nação de apátridas continuará votando e elegendo os canalhas que estão a nos governar! Acontecendo isso, é muita burrice mesmo de um povo sem memória, entregue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts