sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BLOOD MONEY. COMO FUNCIONA O ABORTO.


Repasso porque concordo plenamente que devamos divulgar! É o mínimo que podemos fazer!
Blood Money
Aborto Legalizado
Um bombástico filme que estréia nos cinemas em 15 de novembro/2013
                     
Não sei qual a visão de todos os amigos leitores, acerca deste assunto, mas, por dever de consciência, não posso deixar de escrever sobre isto.
Vivemos graves momentos no Brasil, não apenas por causa do elevado nível de corrupção e dos desmandos da política, mas também pela ameaça de legalizarem o aborto.
Vivemos sob um governo declaradamente abortista, absolutamente insensível em relação à causa, governo esse que possui uma "base de apoio" que diz amém a tudo o que ele quer, base de apoio essa constituída por senadores e deputados que só pensam nos seus interesses e conveniências partidárias e pessoais, exatamente os que votarão a questão da legalização do aborto, no Congresso Nacional.
A disposição pró-aborto no Brasil é tão grande que o Deputado Federal Luiz Carlos Bassuma, do PT da Bahia, foi expulso do partido por causa da sua dedicada luta contra este, que é um dos crimes mais covardes e hediondos que o ser humano pode praticar. Vejam bem: Luiz Bassuma nunca se envolveu em corrupção, em jogatinas políticas, em mensalões, em enriquecimento ilícito e em nada indecente e imoral que pudesse justificar uma expulsão; foi expulso apenas porque luta contra o aborto.
Ser contra o aborto é considerado mais grave do que participar de mensalões.
A maioria das pessoas que defende o aborto o faz por ignorância, já que não possui maiores esclarecimentos e consciência acerca do micro e do macro, algumas outras fingem que não sabem. O fato do bebê ainda estar bem pequenininho, simplesmente é entendido como se fosse uma simples verruga que pode ser extraída, sem problema nenhum.
A grande realidade é que existe uma terrível indústria por trás do aborto, fato que todo mundo precisa conhecer e saber como funciona.
Infelizmente o Brasil está mesmo ameaçado de ter essa praga legalizada e precisamos fazer alguma coisa.
Pelas vias do argumento comum do diálogo tem sido impossível convencer os políticos e os formadores de opiniões. Resta-nos então recorrermos aos novos recursos que surgem, como este filme que será exibido no Brasil.
"Blood Money, the business of abortion" é um filme, tipo documentário, que foi produzido e dirigido pelo audacioso cineasta americano, David K. Kyle, que denuncia, bombasticamente, a gigantesca indústria que existe no mundo, que mostra de forma clara e incontestável o que de fato existe por trás de monstruosa prática, que causa um impacto impressionante em quem o assiste. Gente, eu vi o filme e é mais impactante que "O grito silencioso".
O filme foi boicotado nos Estados Unidos pela maioria dos cinemas, mas fez muito sucesso nos poucos onde foi exibido.
Agora vejam o que aconteceu:
O ativista e cineasta cearense, Luiz Eduardo Girão, meu amigo, fundador e diretor da Companhia Cinematográfica Estação da Luz, responsável pela produção de vários filmes que ganham as telas do cinema de todo o Brasil, audaciosamente foi aos Estados Unidos, comprou os direitos deste filme para o Brasil, bancou com a dublagem e a legendagem e está lançando-o por aqui.
O título no Brasil é "Blood Money, aborto legalizado".
Só que você, leitor ou leitora, precisa saber o que está acontecendo, porque esta causa precisa do apoio URGENTE de todas as criaturas conscientes, sejam elas católicas, evangélicas, espíritas, budistas e até sem religião:
Quando Luiz Eduardo foi levar o filme às distribuidoras de cinema do Brasil, as grandes se recusaram, sob a argumentação de que "Esse tipo de filme não terá bilheteria. As pessoas não têm interesse em ver esse tipo".
Apenas a Europa Filmes aceitou distribuí-lo mas, mesmo assim, parapouquíssimas praças, também sob a mesma argumentação.
Observem bem que coisa mais audaciosa e até de certa forma arrogante: As distribuidoras, assim como a mídia, DETERMINAM o que deve disponibilizar ou não para que as pessoas vejam.
Então, para começar, o filme vai ser exibido apenas nas seguintes cidades:
São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Curitiba, Belém e Fortaleza. Mesmo assim em somente uma sala de cinema de cada cidade desta.
Mas, por que só nessas cidades e por que somente em uma sala?
É exatamente porque a distribuidora DETERMINOU que não vai ter público e por isto resolveu disponibilizar em apenas uma sala de cinema, em cada uma dessas enormes cidades.
Consideremos, com toda boa vontade, que essa determinação não tenha sido necessariamente por questão de boicote e sim por preocupação mercadológica, já que é natural, em se tratando de uma atividade comercial como outra qualquer. É o que ele ACHA.

Boicote de mídia

Foi pedido espaço em todos os principais programas da televisão e quase todos recusaram falar do assunto. Somente a Luciana Gimenez, na Rede TV, abriu espaço para falar sobre o tema. Para a maioria a resposta foi: "Não é conveniente falar deste assunto".
Luiz Eduardo pediu à revista VEJA, que já abrira espaço para outros filmes que ele fez, mas desta vez ela também negou. Ele teve que pagar meia página, de propaganda, na referida revista, que é caríssima, para sair na semana de lançamento, o que foi aceito, por se tratar de matéria paga.
Então as portas se fecham, porque NÃO QUEREM QUE AS PESSOAS SE INFORMEM SOBRE O QUE DE FATO EXISTE QUANDO SE PROCESSA UM ABORTO.
 
É aí que precisamos da ação de TODOS

Eu estou incumbido de divulgar este filme, porque faço parte também dos movimentos pela VIDA e estou trabalhando junto aos diversos afins com a causa. No segmento Católico, já mantive contato com grandes lideranças, inclusive enviei o material ao Cardeal Dom Odilo Scherer, da Arquidiocese de São Paulo, o Cardeal de Aparecida do Norte, Dom Raimundo Damasceno, que também é Presidente da CNBB, o Arcebispo Primaz do Brasil, Dom Murilo, em Salvador, para o Padre Marcelo Rossi, Padre Fábio de Melo, Padre Juarez Castro, etc... além de segmentos evangélicos, como o Pastor Waldemiro Santiago. Luiz Eduardo, também, com sua valiosa equipe, tem contatado com muita gente. 
A recepção, pelo menos teórica, que todos os Católicos estão dando aos meus telefonemas e pedidos de contato é a melhor possível. Os Evangélicos também.
A todos eles estou pedindo que agitem os seus fiéis para que façamos uma verdadeira revolução neste país, se possível lotando estes cinemas logo no PRIMEIRO FIM DE SEMANA, o que é fundamental para que o filme vá para outras salas, em outras cidades.
Aos amigos espíritas estou apelando para que DIVULGUEM EM TODOS OS CENTROS e façam com que o maior número possível de pessoas vá ao cinema, também, logo no primeiro fim de semana de lançamento.
Não é pelo valor do ingresso, gente, é PELA CAUSA EM SI.

Aos moradores das 9 cidades de estréia

São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Curitiba, Goiânia, Fortaleza e Belém estou sugerindo que façam a campanha onde puderem, para que haja uma superlotação LOGO NOS PRIMEIROS TRÊS DIAS: sexta, sábado e domingo. Por favor, não deixem para ir depois, como muitos fazem, sob a alegação de que toda estréia é lotada e que não vai conseguir lugar. Aproveite, saia de casa, nem que seja para dar uma volta ao shopping, caso lote a sessão, enquanto espera pela próxima. PRECISAMOS DESSE IMPACTO.
Se houve superlotação nos primeiros três dias, com certeza, obviamente a distribuidora vai automaticamente ter que disponibilizar em outras salas, provavelmente em outros cinemas, quando verá que A COISA NÃO É BEM ASSIM como ela imagina. Além do mais, o filme já fica garantido para ficar uma semana mais em cartaz.
Não se não houver essa lotação, com certeza na semana seguinte, já, ele será substituído por outro e sairá de cartaz.
Façam isto, façam esse esforço, meus amigos!

Para quem mora em outras cidades

Não tem sentido cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Natal, Maceió, João Pessoa, Campinas, Londrina... e inúmeras muitas outras não receberem esse filme, simplesmente porque as distribuidoras acham que ninguém dessas cidade quer vê-lo. Tenham a santa paciência.
Então, amigos, apelamos para que as pessoas, que também lutam pela vida, façam o seguinte:
Primeiro: Ao visitarem os shopping centers das suas cidades, já que todos eles possuem cinemas, vão até o cinema e PEÇA PARA FALAR COM OS GERENTES e exijam que o filme seja disponibilizado na cidade logo. Diante de um monte de gente pedindo, eles não terão outra alternativa senão a de entrarem em contato com a distribuidora e pedir que mande uma cópia para lá. É assim que funciona o mercado.
Mas, por favor, é para falar com o GERENTE e não com o porteiro e muito menos com o pipoqueiro.
Iniciemos a campanha: Eu quero que Blood Money seja exibido na minha cidade.

Que todos liguem para a distribuidora Europa

Agora, esta outra campanha é para que todos façam, a partir de agora. Tanto as pessoas das cidades que estão incluídas na estréia quanto das outras: Entrem em contato com a Europa Filmes e exijam.
Vejam só, que coisa mais impressionante:
Hoje, dia 7 de novembro, às 11 horas da manhã, quando estou redigindo este e-mail, acabei de entrar no site da distribuidora, onde consta chamada para todos os filmes que serão exibidos no Brasil, sob a sua distribuição, mas não consta nada sobre Blood Money. Por que isto?
Dá pra perceber o quanto é sério o lobby contrário?
Isto é para que todos vejam o que estão fazendo com ele no Brasil, assim como fizeram em outros países.
Peço para que todos entrem no site, observem isto, e entrem no FALEM CONOSCO deles, e questionem:
·    Por que vocês não falam nada sobre Blood Money no próprio site da Europa, já que vocês o estão distribuindo?
·        Eu quero esse filme aqui na minha cidade, eu quero aqui num cinema pertinho de mim.
·        Por que ele está passando somente em UM cinema aqui na minha cidade?
·        Por exemplo: Eu moro na Zona Sul de São Paulo, por que eu vou ter que me deslocar até o Shopping Frei Caneca, no centro da cidade, se poderia ver o filme aqui na região onde moro?
Estes são apenas alguns exemplos.
Se puderem pressionar, desde hoje, por telefone, vale a pena também.
Passo então o telefone e o site da Europa Filmes.
O telefone da Europa é (11) 2165-9000 e o site dela é www.europafilmes.com.br

Envolva os membros da sua religião

Fale com o padre da sua paróquia, hoje mesmo, para que ele avise em todas as missas que acontecerão neste final de semana agora, 8, 9 e 10 de novembro, e durante toda a semana de estréia do filme. Muitos padres estão também nesta luta, com certeza.
Fale com o pastor da sua igreja, para fazer o mesmo nos cultos, pois muitos deles também lutam pela vida.
Fale com os radialistas conhecidos, para abrirem a boca nos seus microfones, tentem um espaçozinho no jornal da sua cidade pois, em que pese o boicote da maioria da imprensa, nem todos tem rabo preso com nada e muitos, com certeza, abrirão espaços. Não tenham receios e nem medos.

Conclusão

Amigos, este é um compromisso de LUTA PELA VIDA de cada um de nós. Se uma pessoa só tomar a iniciativa, nada vai acontecer, mas se um montão de gente, de Norte a Sul do Brasil, unir forças, este país muda.
Se a gente salvar a vida de apenas UM BEBÊ, já teremos praticado um grande ato, imagine contribuirmos para salvar a vida de MILHÕES de bebês.

Estréia dia 15 de novembro

Lembremos da máxima: "É por OMISSÃO dos bons, que o mal prolifera".

Façamos a nossa parte, porque milhões de crianças nos agradecerão

Para maiores informações visite o site do filme

O Facebook é

OBRIGADO. 
ALAMAR RÉGIS CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts