domingo, 6 de outubro de 2013

ORQUESTRA SINFÔNICA DE POÇOS DE CALDAS E 3 TEMAS DE FILMES.


Maestro Agenor Ribeiro Netto.

Esta é a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas que, tem como principal regente o Maestro Agenor Ribeiro Netto. Além de muito talentoso, ele é um show a parte.
Este foi o maior presente que os varginhenses receberam, por ocasião das comemorações dos 131 anos da cidade.
O Teatro Capitólio ficou pequeno para receber esta fabulosa orquestra do interior de Minas. Com um repertório bastante variado, o maestro nos brindou com sua orquestra, músicas, da clássica a popular, bem como temas de filmes. O momento mais emocionante, foi quando prestaram uma justa homenagem ao maior Show Man que o Brasil já teve, Wilson Simonal. O público foi ao delírio e acompanhou cantando com a orquestra.
Nossos cumprimentos à administração municipal de Varginha que, tem uma secretaria de cultura muito ativa, capaz de oferecer aos varginhenses um espetáculo a altura da cidade, e conta com o apoio e a parceria da EPTV.

3 comentários:

  1. Muito bom. Adorei. Gostaria de ver a apresentação toda.
    Ouvir a execução da música do Rocky foi muito bom.

    ResponderExcluir
  2. E por que essa orquestra de alto nível não foi, não vai a Campanha? Por que Campanha não tem programação de alto nível nem no seu aniversário? Até quando Campanha vai continuar na mediocridade? Até quando? Meu Deus, é incrível Campanha não ter ninguém na prefeitura com capacidade para fazer uma programação de acordo para o aniversário da cidade. Anderson Alves Campanha

    ResponderExcluir
  3. Tta coisa boa que podia acontecer em Campanha e a gente que está em TC Vga vendo acontecer, vendo que não é difícil e não acontece em Cpa...

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts