sexta-feira, 30 de agosto de 2013

OBRA FANTÁSTICA DE MARIA MARTINS NO CENTRO DE ESTUDOS MONSENHOR LEFORT.

Aos amantes da boa leitura e de artes, uma excelente notícia. O Centro de Estudos recebeu um presente valiosíssimo. O livro ESCULTURAS DOS TRÓPICOS, uma obra de Graça Ramos, sobre a artes da campanhense MARIA MARTINS, a maior escultora surrealista do mundo.É fantástico.
Um detalhe, o Centro é aberto aos universitários e pesquisadores, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

6 comentários:

  1. Nossa! Essa eu preciso conferir.
    Onde fica o Centro de Estudos?

    ResponderExcluir
  2. Zé Milton, é sempre bom colocar o "serviço" no fim de notícias como essa, no caso, o endereço do Centro de Estudos é rua joão luiz alves, não sei o número esrevo de Campinas. Daniela Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Daniela, é uma honra te-la como nossa leitora. O Centro de Estudo é anexo a Biblioteca Municipal que, fica no mesmo prédio do Museu Regional do Sul de Minas.
      Bem ao lado da Catedral de Santo Antônio. 35.3261.4008 Falar com Elza de 12 as 18 horas, de segunda a sexta.

      Excluir
    2. Agradeço, estou iniciando uma pesquisa sobre Maria Martins e aí é a cidade onde ela nasceu. Localizei este seu blog agora à tarde. Vi aqui no blog o projeto de uma galeria ou espaço, ele foi construído? O que existe sobre Maria Martins na casa onde ela nasceu? Ou em demais espaços dedicados a ela? Quantas e quais exposições pelos 40 anos este ano já organizaram ou estão organizando aí na cidade natal dela? Grata, Daniela.

      Excluir
    3. Prezada Daniela, grato ela pricipação. A galeria que vai levar o nome de Maria Martins até agora está só no papel. A poprieária tem um prazo de quatro anos para concluir obra. Campanha não te absolutamente nada sobre ela.Apenas alguns campanhenses a conhecem.Parece mentira mas, infelizmente é a realidade.

      Excluir
    4. Mas o que é isso, ontem li esta matéria, estou me organizando para ir a Campanha justamente para conhecer todas as iniciativas que a Prefeitura daí organizou para Maria Martins nos 40 anos do falecimento dela, imaginei que vcs possuíssem vários espaços, equipamentos, iniciativas, materiais, projetos relacionados a ela. A prefeitura daí, as secretarias municipais de cultura, educação, turismo não sabem da importância de Maria Martins? Estou abismada, assustada! Então nem compensa viajar para aí? Kátia Maria Martins (sou até meio xará dela, estou estudando escultura! a ideia era trabalhar com tudo daí, imaginei que vcs aí tivessem milhares de itens relacionados com Maria Martins! uma pena! vc não imagina a minha decepção! puxa vida!)

      Excluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts