Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

NOVA SEDE DO GEFROMP ABRE SUAS PORTAS.

O GEFROMP( Grupo Espírita Frei Rogério Missionário da Paz) agora em seu novo endereço.
Rua Celso Vilhena Mendes - 42 - Xororó - Campanha - MG - CEP 37.400-000
Telefone de contato: 35 3261.4390
Referencia: Em frente a APAE e ao lado do CEMEPRO.

 Vista da mesa dos médiuns.
 Sala de recepção, ainda precária.
 Parte da nossa Biblioteca.
 Irmãos de Varginha e Campanha alegrando a casa antes de iniciar os trabalhos..
 Lindáurea fez um histórico do GEFROMP em nossa cidade e agora com cinco anos de sede alugada, agora começa uma nova etapa em sede própria. Há um ano começamos esta obra com apenas 26 mil reais em caixa. Hoje, ainda não terminamos mas, graças a colaboração de muitos irmãos e amigos já foram gastos mais de 90 mil pagos. Mesmo com as obras, os atendimentos aos mais necessitados, a doação de material escolar, cestas básicas, campanha dos agasalhos, do cobertor... não pararam.
  Nossa presidente Lindáurea Thomaz fez a abertura dos trabalhos, convidando Stael Fonseca para os justos e merecidos agradecimentos. Afinal, ela abriu as portas de sua casa para que o GEFROMP tivesse início,  em 2007.

 Graças ao nosso líder Paulo Henrique, o Centro Espírita da Campanha é hoje uma realidade, atendendo a todos que nos procuram durante toda a semana. Os problemas, angustias e sofrimentos das pessoas são os mais variados...
 mas, como disse nosso palestrista da noite Marinho Fonseca, de Varginha. Se alguém procura o Centro Espírita pensando que aqui vamos resolver os seus problemas, então bateu na porta errada. Porque se isto fosse feito, no dia seguinte estas pessoas estariam la de volta mas, desta vez para pegarem de volta os seus problemas. As dificuldades, os problemas, são oportunidades que a vida nos oferece, para o nosso crescimento, para a nossa evolução.
 Através de suas sábias palavras e canções Marinho nos levou para uma viagem pelo Oriente Médio. Ele pegou como tem "As Bodas de Cana da Galiléia" e discorreu o tema como se lá estivéssemos.
 O público presente ficou no mais absoluto silêncio acompanhando esta viagem.
 O prefeito Roberto Silva marcou presença e cumprimentou a casa belo belíssimo trabalho social, moral e espiritual que vem fazendo em Campanha.
 O poder legislativo também marcou presença ,com os vereadores Pedro Alves e
 Luiza Helena Muller, que mesmo não sendo frequentadores da casa, foram levar o seu abraço de solidariedade e incentivo reconhecendo os trabalhos prestados.
 Na saída todos receberam um pedaço de bolo dos cinco anos oficiais do GEFROMP da Campanha.
 O músico Toninho de Varginha e Sebastião nosso companheiro de São Gonçalo do Sapucaí.
 Heliane de São Gonçalo e Rosa de Campanha. E contamos comas presenças de várias amigas do Centro Espírita de Cambuquira.
 Jane da Gama Balta, Luiza Helena Fonseca Borges e Alzira Langrafe. Bravas companheiras de lutas,
 assim como Lindáurea e Juliana Carvalho Teodoro.
 Juliana, Lindáurea, Jane, Alzira e Isael Langrafe.
 Dois dos grandes baluartes de nossa jornadas Lindáurea e Isael.
Em primeiro plano, nossos irmãos de São Gonçalo do Sapucaí. presenças marcantes e obrigatórias semanalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário