terça-feira, 18 de junho de 2013

GOVERNANTES NÃO APRENDEM A LIÇÃO.

As manifestações de rua têm objetivo claro e justo: protestar contra a corrupção; contra os gastos públicos; contra a falta de transparência política e de gestão e, principalmente, a incompetência do governo da União e de muitos Estados da Federação.
A classe média está exaurida pela carga fiscal e custo de vida.
CHEGA!!


 

A nação vem sendo alertada.  Se bobearem os militares assumirão novamente.


 ESTA É A MAIOR BATALHA SEM O USO DE NENHUM ARTEFATO BÉLICO, NÃO SÓ NOS MILITARES,
MAS  POR TODOS BRASILEIROS INSATISFEITOS COM AS MENTIRAS DESLAVADAS, VAMOS USAR APENAS UM TIPO
 ARMA QUE CAUSARÁ EM TODOS OS ENGANADORES DO BRASIL FERIMENTOS MORTAIS, ESTA ARMA, A       MAIS  
 SIMPLES DE TODAS, O NOSSO VOTO.
VAMOS A LUTA BRASIL





MILITARES INICIAM CAMPANHA NACIONAL ANTI PT   Date: Mon, 13 May 2013 23:48:40 -0300


-------Mensagem original-------
MILITARES INICIAM CAMPANHA NACIONAL  ANTI PT
Militares entrevistados em Copacabana  na passeata pelo reajuste manifestaram enorme decepção com administração  do Partido dos Trabalhadores, marcado por escândalos como Mensalão e  Cachoeira.
"Pensávamos que seria um governo de um homem do povo para o  povo, mas tudo indica que se transformou no governo dos escândalos e favorecimentos ilícitos"- disse um dos  militares.
Os militares das  Forças Armadas somam mais de 600.000 entre os que estão em atividade e os  da reserva. Somados com seus dependentes e círculos de influência esse  quantitativo pode passar de 5 milhões de pessoas. Um número que  definitivamente pode mudar os rumos de qualquer  eleição.
Militares  estaduais também estão insatisfeitos com o governo federal, que não  facilitou para que as negociações sobre a PEC 300 prosseguissem. Na  passeata em Copacabana verificou-se a presença de lideranças dos policiais  e bombeiros do Rio de Janeiro, e isso acena para uma possível união de  militares federais e estaduais. Se isso se  concretizar e chegar às urnas certamente será um problema a mais para os  políticos vermelhos.
Os  militares das Forças Armadas, comumente, são homens de conduta ilibada e  bem relacionados. Formadores de opiniões. É frequente serem preferidos para  assumirem cargos de síndico em seus edifícios, diáconos em igrejas católicas e evangélicas, pastores e líderes comunitários. Homens preparados e competentes como lideres  e  aptos para discursar diante de pequenos e médios grupos v. Eles,potencialmente representam realmente um perigo em  para o  partido da situação, se resolverem usar sua influência para um objetivo  comum.

Pesquisas  demonstram que as Forças Armadas são as instituições com maior  credibilidade no Brasil, o que confirma que os militares brasileiros  gozam de  excelente  reputação junto à  sociedade.

Nos últimos meses há  frequente divergência entre militares das Forças Armadas e o governo.  Manifesto Interclubes, abaixo-assinado dos oficias e marcha virtual, são  exemplos de grandes questões surgidas ainda esse ano. Essa aparente queda  de braço com os militares pode causar bastante prejuízo  nas  pretensões dos políticos que estão " confortáveis" , já a curtíssimo  prazo.

Vamos repassar esta mensagem  a todos os amigos militares e amigos anti "PT" para que tenhamos uma  verdadeira virada nos  governos estaduais e federal.

Talvez assim consigamos  começar a melhorar este  país.....
  
PRECISAMOS MOSTRAR QUE TEMOS FORÇA, NÃO  ESTAMOS MORTOS E ELES PASSARÃO A  SE ACAUTELAR E NOS ENXERGAREM COM O  JUSTO RESPEITO E DIGNIDADE .  ESSA É A MELHOR FORMA...  VAMOS NOS UNIR, NÃO SE ACOVARDEM...
 
VOTEM EM QUEM QUISER , EXCETO  APENAS  QUE NÃO SEJA ALGUEM DO PT OU DE SEUS ALIADOS.POR AMOR AO PAÍS, VAMOS  IMPACTAR O COMODISMO QUE DOMINA O GOVERNO FEDERAL E MOSTRAR QUE  TEMOS - JUNTO COM O POVO QUE É SOBERANO - A MAIOR FORÇA, DA  INTERNET   E DO  PODER DO  VOTO.

Já passou da hora de virar a mesa!!!

Repasse para seus amigos

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que  observam e deixam o mal acontecer."
(Albert Einstein)


 "Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts