sexta-feira, 10 de maio de 2013

MAIS UMA DO LULLA.

Não é possível que , os nossos ditos "representantes" não tem conhecimento disto.
Estariam TODOS comprometidos com "O Cara" de pau.
   "Lula envolvido em desvio de dinheiro na Costa Rica!!!"

NA COSTA RICA LULLA VAI SER INTIMADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!
  
Na sofrida América Latina de governos militares, sempre tivemos o exemplo da Costa Rica. Uma democracia consolidada, onde inclusão social, voto e alternância de poder são fatos corriqueiros.
A Costa Rica não tem exército, abolido constitucionalmente. Prevaleceu a visão do investimento em outras áreas de atuação governamental.
Passados muitos anos, a Costa Rica continua a nos dar exemplos. Se no passado era uma referência democrática, hoje  vergonhosamente para nós – passa a ser uma referência da miopia que se abateu sobre o Brasil.
A presidente da Costa Rica, Sra. Chinchilla, convocou a imprensa para anunciar o cancelamento da concessão dada à OAS (construtora brasileira) para reforma e exploração de uma autoestrada por 20 anos. O parlamento enxergou no acerto um caso de corrupção. Uma vergonha nacional. Este contrato contou com a participação direta, presencial e ativa de Luiz Ignácio Lula da Silva!
Ele esteve em San Jose , com diretores da empresa, em viagem paga pela OAS, usando o jatinho da empresa, para se reunir com representantes do governo costa-riquenho e solicitar o favorecimento aos novos parceiros.
 A oposição da Costa Rica vê com estranheza e indignação o papel desempenhado por Lula, envolvido ostensivamente no maior roubo do gênero já ocorrido naquele país. E provocou a manifestação do Ministério Público de lá, que pretendia ouvir o ex-presidente do Brasil sobre o episódio em que se meteu.
A Costa Rica tem história. O pequeno país caribenho tem nas instituições democráticas o maior valor reconhecido por todos.
A imprensa da Costa Rica credita a Lula o contrato danoso ao país. E a presidente se viu obrigada a cancelar o mesmo para garantir a paz social.
A que ponto chegou o Imperador de Garanhuns! O Brasil agora exporta corrupção? Não basta o assalto aos nossos próprios cofres? Teremos que nos ver humilhados em todo o mundo por levar a países sérios a expertise do lulopetismo em matéria de roubalheira?
Na Costa Rica, Lula é somente um lobista barato envolvido naquilo que o povo chama de “o maior escândalo de corrupção em toda a história do país”.
Um dia pediremos – nós, os brasileiros! – desculpas a Yoani Sanches pela ignorância nazista com que foi recebida. Hoje temos que voltar a pedir desculpas ao povo costa-riquenho.
Não, o Brasil não é assim. Lula é assim. Sempre foi. Sempre será. Por favor, não nos confundam com ele.
 ALCury

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts