quinta-feira, 16 de maio de 2013

COMEÇA HOJE A 13ª FLIC

 Logo de manhã, os alunos de diversas escolas, já começaram a chegar para a abertura da Feira do Livro.




 Entrada da FLIC.
 Um dos homenageados deste ano, Comendador Nilton Val Ribeiro, tem sua rica trajetória de vida, exposta num trabalho feito com muito carinho pelos seus filhos, liderados por Gérson Serrano Ribeiro.que, aparece na foto ao lado do organizador da FLIC José Reinaldo e de outro filho do homenageado, Danilo S.Ribeiro.

 Também na FLIC, está sendo feito um trabalho de concientização do respeito aos animais com distribuição de material didático e vendas de camisetas, chaveiros...que serão revertidos em favor dos animais de rua da nossa cidade.





 A Escola Dom Inocêncio ainda estava preparando a homenagem ao outro homenageado deste ano, Dom Othon Motta, que no dia 12 completou 100 anos de nascimento.



 O público começando a visitar os estandes...
Na noite de amanhã teremos lançamentos de livros e apresentação de um Slide Show produzido por João Paulo Reis Borges. FÉ E TRADIÇÃO. Um trabalho sobre a Semana Santa da Campanha. Além das homenagens aos centenários de Dom Othon e Dr. Nilton









 Muitos estudantes visitando e adquirindo livros a partir de R$1,00.







Também é aguardada a visita de algumas escolas da região, como é caso das escolas de São Gonçalo do Sapucaí e Careaçu que devem marcar presença na parte da tarde.
 Esperamos a sua visita. Prestigiem. Vale a pena incentivar a CULTURA.
Contato com a organização: 35 - 9907.9457

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts