quinta-feira, 25 de abril de 2013

UMA CELEBRAÇÃO DO FUTURO

25 DE ABRIL - UMA CELEBRAÇÃO DO FUTURO



“Navegar é preciso no oceano da vida,
e o pensamento é o leme que dá rumo ao barco.”

.
.
1) QUE EVENTO É ESTE?
.
A iniciativa 25 DE ABRIL: UMA CELEBRAÇÃO DO FUTURO  pretende assinalar a data da  REVOLUÇÃO DOS CRAVOS  como um dia voltado para a ética e a fraternidade na nação portuguesa.  Trata-se de um evento divulgado pelo Facebook e o seu link direto é - 
.
Para os organizadores, a data da Revolução dos Cravos, em 1974,  não é apenas um dia de afirmação do respeito pela vida.  É uma ocasião para refletir sobre o futuro da nação lusitana  do ponto de vista da sua vocação pioneira  para a fraternidade universal e para a nova consciência planetária.  Além da celebração,  o evento visa a efetiva  construção do futuro. Navegar é preciso no oceano da vida, e o pensamento é o leme que dá rumo ao barco.
.
.2) QUAL O PONTO ALTO DA INICIATIVA?
.
A realização, no próximo dia 25 de Abril, de uma prática de visualização criadora com base no texto  “Meditando Pelo Despertar de Portugal[1].
.
.3) COMO POSSO PARTICIPAR?
.
É simples.  Basta realizar calmamente a prática de visualização, sozinho ou em grupo, em qualquer local do mundo em que esteja, no dia 25 de Abril e no momento da sua escolha entre as 05h00 e as 23h00.
.
.4) POSSO AJUDAR-VOS NA DIVULGAÇÃO DO EVENTO?
.
Circule estas informações entre seus amigos e conhecidos.  Escreva para  lutportugal@gmail.com   e   lutbr@terra.com.br  e entre em contacto com a equipa de preparação.
.
.5) QUEM ORGANIZA?
.
Os organizadores são os e-grupos  SerAtentoE-Theosophy, de YahooGrupos;  Biosofia/Cluc  ( www.biosofia.net   e  www.CentroLusitano.org ) ; www.VislumbresDaOutraMargem.comwww.TeosofiaOriginal.comwww.FilosofiaEsoterica.com e websites associados; Surya -Espaço Yoga (http://www.henriqueyogalivre.com/); Aqui&Agora(http://oaquieagora.blogspot.pt/); “O Teosofista”; “The Aquarian Theosophist”.
.
.NOTA:
.
[1] “Meditando Pelo Despertar de Portugal” , texto de Carlos Cardoso Aveline, disponível através da Lista de Textos em Ordem Alfabética em   www.TeosofiaOriginal.com  e  www.FilosofiaEsoterica.com . O seu link direto em www.VislumbresDaOutraMargem.com  é: www.vislumbresdaoutramargem.com/2012/02/meditando-pelo-despertar-de... .
.

Visite sempre  www.FilosofiaEsoterica.com ,   www.TeosofiaOriginal.com  ,  www.VislumbresdaOutraMargem.com e AmigosDaTeosofia.com .
.

.
Para ter acesso a um estudo diário da teosofia original, escreva a  lutbr@terra.com.br  e pergunte como é possível acompanhar o trabalho do e-grupo SerAtento.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts