sexta-feira, 26 de abril de 2013

CRIADO O CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DA CAMPANHA

A Prefeitura Municipal da Campanha, através do Departamento de Turismo, iniciou a criação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). A reunião aconteceu nessa quarta-feira (24/04), no auditório da prefeitura.
O Conselho terá o papel de fiscalizar os investimentos da prefeitura na área do turismo, além de sugerir novos investimentos e ações, cuidando também da gestão dos recursos destinados ao turismo. Participaram da reunião membros do executivo e legislativo municipal, além de representantes da área comercial e turística da Campanha. Durante a reunião, foram eleitos os membros da diretoria do COMTUR: Maria do Carmo Ribeiro Costa de Rezende  - Presidente; Eduardo Theodoro Ferreira - Vice-presidente e Taiana da Costa Silva – Secretária.
Esse é o primeiro passo para que Campanha continue desenvolvendo o seu potencial turístico. Prefeitura da Campanha, Adm. 2009/2016 – O Trabalho Continua!
 
Notícia do site oficial.

Um comentário:

  1. Zé Milton, parabéns para vc! Parabéns para seu blog! Que é um canal de verdade, que é um canal que funciona para o povo de Campanha reclamar e cobrar do Executivo que não executa, agora parece que depois de o mundo inteiro ver e saber que a Secretaria Municipal de Turismo de Campanha não faz nada, absolutamente nada, depois de ter ficado muito feio, muito vergonhoso, muito embaraçoso para eles! Parece que começam a criar um pouquinho de vergonha na cara! É isto aí campanhenses que postam a verdade no blog do Zé Milton, continuem! Só assim com o pessoal metendo a ronca e falando as verdades é que vai mudar alguma coisa na cidade! O povo que está na prefeitura e não faz nada recebe salário pago com o nosso dinheiro! Peraí! Todo mundo tem que reclamar! Isto é o mínimo! Flávio Carvalho

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts