quarta-feira, 13 de março de 2013

CENSURA?

Algumas pessoas deram falta de umas postagens que foram excluídas deste blog. Diretamente, não sofri censura alguma. Quanto aos comentários, infelizmente sou obrigado a fazer censura sim. Penso que ninguém é obrigado a aceitar ou gostar das coisas que os outros fazem. Porém, as críticas devem ser feitas com educação. Não precisamos ser agressivos. Xingar, parece que alivia, não é mesmo? Mas, devemos respeitar os nossos leitores. Concordo plenamente que os eleitos, recebem um cargo que deveria ser honrado, como foi prometido no juramento de posse. Que tem o status de nossos representantes mas, que na verdade são nossos empregados, empregados do povo. E é isto que deve doer. E ai eles querem mostrar se podem ou não fazer o que querem. Dizem que, o que fazem é para o bem da cidade. Mas, será que nós concordamos com as coisas que são feitas, da maneira como são feitas? O que os dirigentes precisam saber, é que os elogios, nem sempre sinceros, não vão ajudar em nada o seu trabalho. Ao contrario das críticas que, sendo feitas com critério, com educação, ajudam a melhorar o trabalho a que se propõem a fazer. Para isto só é preciso, ter um pouco de humildade, qualidade que nem sempre são encontradas nos políticos.
Sei que a grande maioria dos comentários, sempre são feitas com nomes fictícios. Os que querem falar mais a vontade porém, sem faltar com a educação e respeitos aos leitores, se identifiquem colocando sua foto ao lado. Os opositores que se dizem interessados em fazer algo pela cidade, ao invés de colorem comentários aqui, me procurem. Quem sabe possamos realizar algo?
Espero mesmo que apareçam, temos muita gente boa e capacitada por ai mas, que vai dar a cara a tapa? Até hoje estou aguardando. E acho que vou esperar muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts