segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

SUL DE MINAS BRILHA NA SÃO SILVESTRE.


Tatiele Carvalho de Poços de Caldas foi a primeira brasileira no Corrida de São Silvestre de 2012. No computo geral ela ficou e 6º lugar.

O mineirinho de Natércia, Giovani dos Santos, foi o brasileiro melhor classificado na Corrida de São Silvestre de 2012. Ficou em 4º lugar só perdendo para os Quenianos  mas, a frente do Marroquino.
Que ele sirva de exemplo e motivação para nossos jovens, visando uma vida mais saudável e que sabe chegando a brigar por uma vaga nas olimpíadas em 2016. 
No início de dezembro, ele foi o vencedor da volta da Pampulha.


6 comentários:

  1. E completando: SUL-MINEIRA É A PRIMEIRA BRASILEIRA NA SÃO SILVESTRE! TATIELE DE CARVALHO É DE POÇOS DE CALDAS!
    http://www.midiamax.com/noticias/831558-tatiele+se+emociona+com+primeiro+lugar+entre+brasileiras.html

    ResponderExcluir
  2. Sul mineiros ficam em quarto e sexto colocados na Corrida de São Silvestre

    http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/sul-mineiros-ficam-em-quarto-e-sexto-colocados-na-corrida-de-sao-silvestre/2320402/

    ResponderExcluir
  3. E AS POLÍTICAS PÚBLICAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE CAMPANHA? ISTO MERECE UMA REPORTAGEM! ISTO É CAMPANHA!

    ResponderExcluir
  4. E AS POLÍTICAS PÚBLICAS, AS AÇÕES, OS PROJETOS, OS PROGRAMAS, O PLANEJAMENTO, O ORGANOGRAMA, O CRONOGRAMA, O FLUXOGRAMA, A GESTÃO, A COMPETÊNCIA, A COMUNICAÇÃO, A DIVULGAÇÃO DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE CAMPANHA????? ISTO É CAMPANHA!!!!! ISTO É O PROBLEMA DE CAMPANHA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sul de Minas possui um contingente, um grande número de negros/afrodescendentes e percebe-se que em determinados esportes os negros/afrodescendentes apresentam alto desempenho, não seria o caso deste dado, desta informação fazer parte dos planejamentos das políticas públicas para o esporte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado! O maior atleta do mundo de todos os tempos é do Sul de Minas e é negro: Pelé! O Sul de Minas tem muitas riquezas e devem ser mostradas, exploradas, projetadas, divulgadas em conjunto! E é a partir de uma iniciativa aqui e ali é que vamos conseguir mostrar esse rico conjunto! Bem lembrado!

      Excluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts